Saúde e Beleza

Linha Natura Cosméticos Mamãe E Bebe – Fotos E Onde Comprar Online

 

NATURA COSMÉTICOS, LINHA MAMÃE E BEBE. UM POUCO POR DIA. TODOS OS DIAS. PARA TODA VIDA. COMPRAR ONLINE E TER A COMODIDADE DE RECEBER OS PRODUTOS EM CASA.

 

Linha natura cosméticos mamãe e bebe.

 

Líder na preferência dos consumidores no segmento de higiene, perfumaria e cosmética, a Natura é uma das maiores empresas do Brasil nesse setor. Com sede na cidade de Cajamar (SP) e, com uma intensa presença na América Latina, com transações operacionais na Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França e, através de distribuidores os produtos também abrange à Bolívia. O processo se conclui com oito centros de distribuições no País e seis em operações Internacionais que mobilizam cerca de 62,3 mil pedidos de CNs – Consultores Natura, por dia.

Produto e Fotos:

Shampoo Suave – linha mamãe e bebe

Linha natura cosméticos mamãe e bebe. Shampoo SuaveÓleo de passiflora, associado aos tensoativos naturais de cupuaçu e milho, limpa o delicado cabelo do bebê suavemente e, no contato maternal fortalece o vínculo de amor entre a mamãe e o bebê na hora do banho.

Como Usar

Coloque um pouco de shampoo nas mãos e massageie o couro cabeludo úmido do bebê com movimentos suaves. Enxaguar até a retirada total do produto.

 

Condicionador Suave – linha mamãe e bebe

Linha natura cosméticos mamãe e bebe. Condicionador SuavePreparado com substâncias que condicionam suavemente o delicado cabelo do bebê, promovendo o desembaraço. Obtendo óleo de passiflora, proporcionando maior macieza nos cabelos. Indicação para os bebês com maior quantidade de cabelos.

Como Usar

Depois de lavar os cabelos com Shampoo Mamãe e Bebê, aplicar uma pequena quantidade do condicionador nas mãos e distribua uniformemente sobre os fios ainda úmidos, massageie suavemente, na sequência enxágüe até retirada completa do shampoo.

 

 

Linha natura cosméticos mamãe e bebe. Sabonete e Saboneteira.Sabonete em Barra Vegetal – linha mamãe e bebe

Um toque que torna o banho do bebê um instante ainda mais exclusivo, um momento de meiguice e delicadeza, uma forma da mamãe cuidar do pequenino com muita sutileza. O sabonete Mamãe e Bebê, vem com uma saboneteira que abriga e protege o sabonete puro vegetal.

 

Consultar Outros Produtos Mamãe Bebe: Clique Aqui.

 

Comprar Cosméticos Natura Online e Receber em Casa: Clique Aqui.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.