Beleza

Linha Masculina Dermage – Produtos e Onde Comprar

logo-dermageQuando falamos em cosméticos, sempre pensamos em produtos do universo feminino, geralmente relacionado à beleza do corpo, cabelos ou maquiagens. No entanto, há muito tempo esses produtos deixaram de ser exclusividade das mulheres, já que os homens estão preocupados em se cuidar cada vez mais. Os produtos básicos e beleza masculinos como desodorantes, protetor solar e gel, sempre foram muito requisitados, porém deixaram de ser os únicos, e os homens agora buscam novos cosméticos para uma boa aparência, para cuidar da pele e se manter jovem, entre outros objetivos. A marca Dermage surgiu em 1990 e é especializada em produtos de beleza, agora traz uma linha para homens. Confira quais são os produtos e como fazer para comprar.

Produtos Linha Masculina Dermage

produtos-masculinos-dermage-cabelos produtos-masculinos-dermage-anti-idade

Cabelos: Para cuidar dos cabelos dos homens, a marca traz dois produtos em destaque, sendo shampoo e mousse especiais, que visam combater a queda dos fios. O shampoo masculino Revitrat Dermage é um antiqueda e controla a oleosidade do couro cabeludo, sem causar ressecamento. Ele hidrata o bulbo capilar, e ao mesmo tempo fortalece o cabelo. O mousse também controla o excesso de óleo no couro cabeludo e evita a queda. O consumidor deve aplicá-lo diretamente no couro com suaves massagens até que seja absorvido. Ambos os cosméticos são indicados por médicos.

Rosto: Para os cuidados com o rosto, a empresa traz o Clarité Olhos, que consiste em um sérum de textura leve, destinado à área dos olhos. O objetivo é clarear olheiras e diminuir os inchaços. Além de tratar o escurecimento da pele, ele ajuda a tonificar e devolver a elasticidade da região.

cosmeticos-masculinos

Anti-Idade: Como cada vez mais o público masculino está buscando se cuidar e evitar os sinais de envelhecimento, a Dermage traz produtos anti-idade. Nessa linha é encontrado o Improve C Mousse, um produto para o rosto que promete reduzir rugas e linhas de expressão, devolvendo luminosidade para a pele. Os resultados poderão ser notados dentro de 45 dias. Outro produto é o gel creme Age Inverse, que também suaviza rugas e linhas de expressão em apenas 14 dias e deve ser usado no rosto, com resultado de 95% de melhora na aparência.

Corpo: Para o corpo, os homens encontram o hidratante corporal Ureiactive, com óleo de semente de uva, óleo de amêndoas doces e ureia, hidratando profundamente a pele por até 24 horas. Além desse, outros como o desodorante Roll on de Calêndula, protetor solar Photoage Refresh com fator 30, são também encontrados na linha.

Onde Comprar

Pra comprar os produtos Dermage, você pode acessar o site da marca e ter acesso a todos os produtos. Confira clicando aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.