Produtos

Linha de Material Escolar 2014 Chiquititas – Dicas e Onde Comprar

caderno-chiquititasA telenovela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT, tem sido um sucesso entre as crianças e também na audiência. Sendo a segunda versão da novela argentina (a primeira versão sido exibida em 1997), conta a história de crianças órfãos que mora em um orfanato chamado Raio de Luz. A popularidade é tanta, que já foram lançados vários produtos, como álbum de figurinhas, DVD com videoclipes, bonecas, e até mesmo uma linha completa de material escolar. Confira dicas de material escolar e saiba onde comprar online.

Dicas Linha de Material Escolar 2014 Chiquititas

Na novela, os personagens Ana, Tati, Vivi, Cris, Mili, Bia, Pata, Mosca, Binho e Rafa, vivem em um orfanato chamado de Raio de Luz, sob os cuidados de Chico, Enerstina e inicialmente, da diretora Sophia, que falece ainda no começo da história. A turma de crianças vivem aprontando, mas que caíram no gosto do público e já possui uma legião de fãs entre o público infantil.
Devido ao tamanho do sucesso, a marca Tilibra resolveu criar uma linha exclusiva de material escolar com quatro opções de capas e caderno e vários outros itens. A linha é composta de : giz de cera, cadernos, pasta, agenda, borracha, lápis, apontador, régua, etiquetas adesivas, lápis de cor, caneta, tesoura, caderno de desenho e massa de modelas.
Todos os produtos possuem o logo das Chiquititas, além de fotos com seus personagens favoritos, para você carregar no dia a dia e deixar a tarefa de estudar ainda mais divertia e interessante.

linha-material-escolar-chiquititas-2014

Onde Comprar

Os produtos escolares Tilibra da linha Chiquititas estão à venda nas melhores papelarias e comércios do país. Porém, caso você não encontre em sua cidade, há a opção de comprar online pelos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Michele disse:

    Não esta sendo nada facil encontrar os itens de Chiquititas, é como se o comércio não acreditasse que fosse ter saída. Na internet tudo se esgotou, não encontro lápis, borracha. Só encontrei a bolsa ainda na net quando tinha e os cadernos apenas em uma loja física aqui em Recife (Atacadão da Papelaria), única loja com produtos Chiquititas aqui. É uma pena, minha filhota é super fã e não sei como completar o material dela 🙁

  2. Mariana Fraga Meurer disse:

    tem material das chiquititaas es santiago rs

  3. maria caroline disse:

    que eu queria todos material das chiquititas eu queria conhecem o ofanado das chiquitita e meu sonhor e i para vem a bia e muito legal para mim e todos meninos e meninas do afonato

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.