Produtos

Linha de Maquiagem Inspirada no Filme “Jogos Vorazes: Em Chamas” – Fotos, Produtos e Onde Comprar

katniss-everdeen-jogos-vorazesO filme "Jogos Vorazes" é inspirado na trilogia do mesmo nome e teve recentemente seu segundo filme lançado, intitulado em português como "Jogos Vorazes: Em Chamas". O filme tem um aspecto de crítica social, já que aborda um universo futurístico onde um país é dividido em 12 distritos e por tradição, os governantes realizam uma espécie de campeonato mortal com dois representantes de todos os distritos onde há apenas um sobrevivente.  Os distritos são divididos por classe social também, sendo o último (12) o mais pobre deles. No filme é bem evidente a separação das classes sociais, pois somente os mais afortunados são representados por roupas coloridas e maquiagens psicodélicas, enquanto os mais pobres aparecem em roupas surradas em tons de cinza.
No mês de novembro, uma marca de cosméticos chamada Cover Girl, lançou uma linha de maquiagens toda inspirada na trilogia Jogos Vorazes. Embora as cores sejam bonitas e chamem atenção do público, muitos fãs receberam a novidade com crítica negativa, já que a ideia do filme é justamente criticar o consumismo, sendo que a maquiagem é uma das principais representantes disto no filme.
A coleção é chamada de Capitol Collection e o mais curioso é que as próprias maquiagens da linha foram usadas para criar a maquiagem dos personagens dos filmes. Ou seja, os fãs poderão ter em casa a mesma maquiagem utilizada pela protagonista Katniss Everdeen. Confira detalhes.

Fotos Linha de Maquiagem Inspirada no Filme "Jogos Vorazes: Em Chamas"

 covergirl-catching-fire-maquiagenscovergirl-catching-linha-de-maquiagemcovergirl-catching-fire-maquiagem-filmemaquiagem-covergirl-jogos-vorazes covergirl-catching-fire-cosmeticos

Produtos

A linha de cosméticos é composta por batons, esmaltes, máscara de cílios, gloss, lápis de olho, delineador, entre outros produtos. As cores da Capitol Collection se destacam por serem fortes e possuírem um brilho metalizado, bem característico do filme.

jogos-vorazes-gloss esmalte-jogos-vorazes-cover-girl

Onde Comprar

Os produtos foram lançados recentemente nos Estados Unidos e ainda não são vendidos no Brasil, sem data de quando será lançado aqui. Porém, é possível encontrar no site da marca para comprar, ou encontrar alguma loja que venda produtos importados. Acesse o site da Cover Girl clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • yhs-baixaki_br_solimba_01

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.