Produtos

Linha de Lingeries Inspirada Nas Princesas Disney – Fotos e Informações

Atualmente o universo feminino vive uma verdadeira "febre" das Princesas da Disney. Elas, que já eram personagens muito conhecidas pelas suas histórias de conto de fadas e  animações da Walt Disney, começaram a ganhar uma diversos produtos inspirados, incluindo até mesmo vestido de noiva. Além disso, vários desenhistas desenvolveram ilustrações que mostram as princesas nas mais diversas situações. A novidade mais recente, no entanto, é de uma marca japonesa que lançou uma linha de lingeries inspiradas nas personagens mais queridas do público feminino. Confira as fotos e maiores informações sobre a coleção.

Fotos Linha  de Lingeries Inspirada Nas Princesas Disney

lingerie-disney-rapunzel lingerie-disney-aurora lingerie-disney-cinderela lingerie-disney-bella

Informações

Em 2014 algumas das princesas Disney completarão 20 anos, e em homenagem a esse importante acontecimento, algumas marcas decidiram lançar produtos inspirados nessas personagens. Com a mesma proposta foi que a rede varejista do Japão chamada Belle Maison lançou uma linha de lingeries inspiradas em quatro princesas. As personagens homenageadas na coleção são: Bela (A Bela e a Fera), Rapunzel, Cinderela e Aurora (A Bela Adormecida).
Apesar da coleção fazer muito sucesso entre as garotas fãs dos desenhos da Disney,também foi muito criticada por pessoas que alegavam que a marca estava relacionando personagens infantis, com peças íntimas. No entanto, os modelos confeccionados são todos muito delicados, com um certo romantismo nas peças, além de não apelarem para a sensualidade.
Os modelos confeccionados são conjuntos de calcinhas e sutiãs, com rendas, bordados de flores e laços, contendo detalhes sobre determinada princesa. Além disso, cada peça preserva as cores e as características dos trajes de galas das princesas Disney.
Cada um dos conjuntos custa 3,990 ienes, ou seja,  por volta de US$ 38. No momento as peças ainda estão a venda apenas através do site japonês da marca Belle Maison, e infelizmente a marca não entrega em todos os países. Para as fãs brasileiras, o jeito é aguardar o lançamento no Brasil, ou nos Estados Unidos, por algum site que entregue no território brasileiro.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.