Beleza

Linha de Canetas Esmaltes da Marca Risqué – Como Usar e Comprar Online

usar-caneta-risqueO mundo dos cosméticos e esmaltes vive se reinventando, lançando sempre novos produtos. Afinal, estar com as unhas bonitas é algo que toda mulher quer, ainda mais unhas decoradas que é a sensação da atualidade. Várias tendências de decorações em unhas surgem, e para facilitar o trabalho e a estilização das unhas, as marcas de esmalte também lançam seus produtos especialmente voltados para esse público, como as canetas esmalte da marca Risqué.
Os produtos dessa linha não é exatamente uma novidade, pois eles já existem desde 2012, apesar de não serem tão conhecidos. As canetas são perfeitas para desenhar sobre as unhas, muito práticas e não são necessárias mais técnicas precisas para decorar as unhas.
A Risqué é uma das marcas mais conceituadas no mercado de cosméticos, que traz essa linha com esmaltes em formatos de canetas esferográficas.
As canetas são encontradas em cinco cores, sendo elas:

  • Branco NeveCanetas-Risque-modelos
  • Preto Noite
  • Ouro Glam
  • Verde Tropical
  • Rosa Floral

Com esse novo produto, você incrementa suas produções, usando a imaginação para criar desenhos e estampas para suas unhas. Saia das cores lisas e básicas e crie suas próprias decorações.

 

Como Usar

Por possuir um formato de caneta esferográfica, usar esse produto é muito simples. Basta aplicá-lo por cima das unhas já pintadas, criando os formatos que você preferir. No entanto, a caneta não é feita para pintar a unha pro completo, já que sua consistência é mais rala que de um esmalte comum. Ela possui secagem rápida também.
Sempre que usar a caneta esmalte, passe uma camada de base por cima, para que o produto se fixe melhor, e possa permanecer nas unhas por mais tempo.
Veja o vídeo de como utilizar o produto:

Comprar Online

Os produtos são facilmente encontrados em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos do país todos. Mas, podem ser encontradas também nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.