Moda

Lingerie Tons De Nude – Lançamento

Lingerie tons de Nude são sete tons diferentes na cor da pele e é uma criação da marca Naja. A ideia surgiu quando a estilista percebeu que uma das ginastas negras não tinha um collant no tom nude correto.

Lingerie Tons Nude

Lançamento Lingerie Tons de Nude

A coleção se chama Nude for All ou seja nude para todas e vai desde o tom de bege bem clarinho, ao tom de amarelado e por fim nas cores pefeitas para as mulheres de pele negra. Os conjuntos podem ser encontrados em três modelos diferentes e a criadora da marca Catalina Girald comentou que o nude faz parte do mundo da moda e que percebeu que havia problemas quanto as tonalidades disponíveis ao reparar em uma olimpíada que a ginasta negra Gabby Douglas usava um collant nude que não era o ideal para seu tom de pele.

Lingerie Tons Nude – Lançamento

A campanha é toda feita com modelos comuns que na vida real não são modelos. As modelos têm tipos de corpos e profissões variadas, por exemplo, uma engenheira de sistemas, uma estudante de marketing e uma bailarina. Isto foi feito para que as consumidoras se identificassem com o produto que deve ser usado por todas. Esta é uma forma da campanha falar sobre a questão de diversidade racial na indústria da moda

Lingerie Tons Nude.

As cores das peças foram indicadas de acordo com os tons de base das marcas mais famosas nos Estados Unidos, M.A.C, L'Oréal e Bobbi Brown. "É a primeira vez que a indústria consegue produzir tantos tons de uma mesma peça e ainda sim ter um custo-benefício eficiente", argumentou Catalina Giral, diretora criativa e co-fundadora da marca, ao lado da atriz Gina Rodriguez.

Lingerie Tons Nude...

Para poder ser usada por mulheres de corpo real a nova linha  apresenta três modelos de calcinha, do tamanho PP ao GG e um modelo de sutiã com costas que vão do tamanho 32 ao 40 e que podem ser combinados com diferentes tamanhos de bojo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O que estava faltando lingerie em vários tons de nudes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.