Beleza

Lingerie Modeladora – Modelos e Benefícios

Lingerie modeladora surgiu para melhorar o visual e ajudar na hora de comprar uma peça de roupa, como um vestido para uma ocasião especial. Para essas horas, as lingeries modeladoras são indicadas, pois elas são capazes de modelar o corpo – como o próprio nome diz – e fazer com que a mulher se sinta mais magra, já que escondem a barriga, diminui a medida do quadril e etc. Conheça os benefícios e quais são os modelos indicados para cada tipo de corpo.

lingeries-modeladoras

Benefícios da Lingerie Modeladora

As lingeries modeladoras, ou também chamadas de funcionais, não mudam as medidas do corpo da mulher, como muitas pensam. Elas não emagrecem, apenas ajudam a corrigir aspectos do corpo que incomodam o público feminino. Esses tipos de lingeries são indicados para qualquer mulher, desde que seja usado de acordo com o corpo e que a mulher conheça seus problemas. Para as mulheres mais gordinhas, por exemplo, ela ajuda a diminuir as gorduras da lateral do corpo, diminui o abdômen e também as coxas. Já para as mulheres mais magras, a função desse tipo de roupa íntima é fazer com que as peças mais justas, como um vestido, não marquem o formato do corpo. As lingeries também podem ajudar a corrigir problemas de postura.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de lingeries modeladoras:

lingerie-modeladora-calcinha lingerie-modeladora-saia-microfibra lingerie-modeladora-sutia lingerie-modeladora-sutia-bojo lingerie-modeladora-vestido

Para aumentar os seios, invista em sutiãs com enchimento e com efeito push up, que além de levantar, ele dá a impressão de dois números maiores. No entanto, é preciso prestar atenção ao bojo, pois ele deve estar totalmente preenchido e também acompanhar o formato do peito. Para diminuir os seios, utilize os modelos sem bojo, com boa estrutura e boas alças para dar sustentação. Mesmo sem o enchimento, ele deve moldar e levantar os seios.

lingerie-modeladora-modelos-e-beneficios

Mulheres que desejam moldar a silhueta, os vestidos de poliamida, que ficam justos ao corpo e podem ser usados por baixo das peças principais, ajuda a afinar a cintura e dar mais evidências para as curvas. Quando o objetivo é diminuir a barriga, as calcinhas e cintas de poliamida ajudam a comprimir o abdômen.É possível encontrar modelos com enchimento no bumbum. Outras opções são as saias de microfibra e elastano, que também modelam a silhueta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.Gostou da matéria? A lingerie modeladora ajuda a melhorar o visual da mulher e marcar suas curvas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.