Produtos

Lingerie Intimates Coleção Gisele Bündchen – Fotos e Onde Comprar

gisele-bundchen-intimatesMulheres gostam de estar sempre bonitas e prontas para qualquer ocasião. É por esse motivo que além da escolha da roupa, a lingerie também é importante, já que um único dia pode preparar várias emoções. Há também quem diga que uma lingerie pode dizer muito sobre as intenções de uma mulher, por isso para ocasiões especiais, vale optar por uma peça especial também. A modelo Gisele Bündchen, conhecida mundialmente pelo seu talento, beleza e bom gosto, lançou uma linha de lingeries chamada Intimates no ano de 2011, que traz peças que misturam conforto, beleza e modernidade, além de serem peças sensuais com classe e estilo. Confira a nova coleção e saiba onde comprar.

Fotos Lingerie Intimates Coleção Gisele Bündchen

Os modelos são criações da própria Gisele, que buscou uma opção diferenciada no mercado para o público feminino, segundo as maiores tendências da moda, porém com conforto. Também é possível encontrar diferentes modelos que agradam todos os tipos e estilos de mulher.
As lingeries mais sensuais e provocantes, são ideais para quem busca uma peça para o momento à dois. Porém, também há aquelas mais básicas, feitas para ser usada no dia a dia, mas com estilo.
Estar bem vestida por inteiro, ajuda na auto estima feminina, pois além de se sentir bem, a mulher estará preparada para qualquer ocasião. As peças da Gisele Bündchen Intimates são sensuais, mas com muita sofisticação e classe.

colecao-intimates-gisele-bundchen lingeries-intimates-gisele-bundchen

Onde Comprar

É possível comprar as lingeries Intimates através do site oficial da marca. Nele, você encontra todas as coleções, roupas íntimas para todas as ocasiões, além de preços justos e acessíveis para todos os públicos. Confira e adquira a sua no endereço: www.giseleintimates.com.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.