Moda

Lingerie Com GPS – Foto

Lingerie Com GPS da marca  Lindelucy Lingerie, e que recebeu o nome de “Ache-me se for capaz”. A peça chega ao mercando com um preço estimado em 10 mil reais, e possui um compartimento bem discreto para guardar o equipamento de GPS com fácil acesso à tecla de ligar/desligar.

Lingerie Com GPS – Novidade

Foto Lingerie Com GPS

Juruaia, polo de lingerie do Sul de Minas, é conhecida pelas novidades ajudam a movimentar e divulgar o terceiro maior polo de lingerie. Já conta com cerca de duzentas confecções, que vendem juntas 1,6 milhão de peças por mês, especialmente para atacadistas.

Lingerie Com GPS  Novidade

A marca Lindelucy Lingerie já é conhecida por usar tecnologia em suas peças, e esse ano o body foi o escolhido para incorporar o GPS. Ele também pode ser usado sem o equipamento e a peça está disponível na cor preta e vêm acompanhada do equipamento, fazendo parte da coleção  de nome “Irresistível”.  O aplicativo pode ser baixado via smartphone que indicara a localização exata da mulher com seu body GPS.  O GPS, ou Global Positioning System (Sistema de Posicionamento Global), é um sistema que inclui satélites e outros dispositivos que prestam informações precisas sobre a localização individual em qualquer parte do mundo.

Lingerie Com GPS

Lucia Iório diz que a peça “pode ser usada para uma brincadeira a dois”. “A nossa intenção foi criar um produto divertido, aberto às fantasias entre os casais e que trouxesse entretenimento aos consumidores Lúcia Iório também apresentou outra novidade que foi batizada como “jóia rara”, um conjunto de lingerie confeccionado com tecido de microfibra “swan lumina” na cor branca e recortes de renda com a aplicação de um pingente de ouro adornado com um ponto de brilhante de 1,79 quilates que esta avaliada em R$ 100 mil, a peça tem um ponto de brilhante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os lingeries diferentes e com tecnologia são as novidades no mercado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.