Beleza

Limpeza de Pele Gritting – Como Fazer

Limpeza de Pele Gritting uma nova técnica para remover cravos e limpar a pele que vem fazendo sucesso por sua eficácia. O novo método não prejudica a pele, bem diferente de quando esprememos os poros até o cravo sair que machuca e pode causar lesões e inflamações. A técnica recebeu o nome de gritting  em referencia ao termo “grits”que em tradução livre significa nojeiras.

Limpeza de Pele Gritting – Como Fazer

Como fazer Limpeza de Pele Gritting

Os cravos são apenas os poros entupidos de gordura que, em contato com o ar, oxida e fica escuro causando os pontinhos pretos. Embora pareçam  simples, eles  acabam por incomodar e para retira-los da trabalho. Nos últimos dias, uma comunidade denominada SkincareAddiction viciados por cuidados com a pele no Reddit recebeu vários relatos a respeito de uma nova técnica. Ela aparentemente, faz os cravos deslizarem para fora dos poros com facilidade. O gritting é fácil de ser feito utilizando um óleo para de limpeza facial e uma máscara de argila. De preferência escolha a argila preta que é mais fácil de encontrar em qualquer loja de cosméticos.

Limpeza de Pele Gritting – Como Fazer

Compartilhamos abaixo como fazer Limpeza de Pele Gritting

Primeiro faça uma limpeza aplicando com as mãos o óleo em seu rosto e depois remova com um pano ou algodão. Em seguida aplique a máscara de argila e deixe agir até que seque e fique clara ou pelo tempo recomendado no rótulo do produto. Após a aplicação é possível notar que alguns cravos já começam a saltar da pele. Remova esta máscara utilizando um pano úmido. Por último, aplique novamente mais óleo de limpeza e massageie bem o rosto por alguns minutos para que os cravos saiam ainda mais. O resultado final positivo pode ser percebido por muitos relatos de quem já realizou este novo método Gritting.

Limpeza de Pele Gritting – Como Fazer

Os dermatologistas alertam que esse ritual para remover cravos pode não ser uma boa opção para alguns. A argila é conhecida por ter a habilidade de agarrar a sujeira e tirá-la dos poros e quem tem a pele sensível precisa ter muito cuidado com esse tipo de tratamento. A argila pode ressecar a pele e unida a esfoliação muito forte pode causar irritação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Procure sempre a orientação de seu dermatologista antes de utilizar qualquer tipo de produto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.