Saúde

Limonada Com Açafrão Para Depressão – Receita

Limonada Com Açafrão Para Depressão também conhecido como cúrcuma ele é um dos temperos indispensável para fazer a galinhada um famoso prato mineiro. No laboratório da USP em Piracicaba ele é chamado de ouro do Centro Oeste.

Limonada Com Açafrão Para Depressão – Receita

Receita Limonada Com Açafrão Para Depressão

Recentes descobertas concluíram que o Açafrão contém alguns dos melhores valores medicinais, fornecendo uma solução associada com a limonada para uma melhora acentuada das condições de saúde. A raiz do Açafrão possui propriedades anti-inflamatórias muito importantes e ajuda a prevenir o crescimento de células cancerosas além de reduzir o colesterol. Hoje em dia existem muitas maneiras de tratar da depressão, uma das mais comuns é o uso de   rogas antidepressivas como Prozac e  muitas outras.  Normalmente estas drogas tem graves efeitos colaterais  como  respiração difícil, tendência suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.

Limonada Com Açafrão Para Depressão – Receita

Com a nova descoberta contra a depressão utilizando a cúrcuma é possível fazer o tratamento de maneira eficaz já que o tempero tem em sua composição a curcumina, substancia parecida, mas muito mais poderosa que a fluoxetina, principal componente do Prozac. O suco de limonada com  Açafrão possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais,  age para melhorar a absorção de nutrientes essenciais e se torna um forte reforço na imunidade, a bebida também ​​é utilizada para absorver e reduzir as calorias e ela pode ser consumida diariamente e combina com qualquer tipo de alimento.

Limonada Com Açafrão Para Depressão – Receita

Compartilhamos abaixo como fazer Limonada com Açafrão
Esta receita é para  4 porções.
Ingredientes Necessários:
-4 xícaras de água fria;
-2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó e de preferência recém ralado orgânico;
-4 colheres de sopa de xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo;
-suco de 1 limão;
-Suco de 1 laranja, opcional;
Bata todos os ingredientes no liquidificador
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É Muito bom fazer um tratamento sem a utilização de drogas químicas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.