Entretenimento

Ligações Perigosas Nova Minissérie da Rede Globo – Resumo e Elenco

Ligações Perigosas a nova minissérie da Rede Globo com dez capítulos e contará com grandes atores como Selton Mello e Patrícia Pillar. Após onze adaptações para o cinema um clássico de Choderlos de Laclos, de 1782 aparecera nas telinhas,  renovado e irreverente na versão de Manuela Dias.

Ligações Perigosas

Resumo e Elenco de Ligações Perigosas Minissérie na Rede Globo

Uma estória eletrizante que começa com  Isabel D´Ávila de Alencar (Patricia Pillar) descobrindo que Cecília (Alice Wegmann), a filha de sua prima Iolanda (Lavínia Pannunzio), irá se casar com seu ex-amante Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco). Para se vingar de Heitor, Isabel pede que seu amigo, Augusto de Valmont (Selton Mello), seduza a filha de Iolanda, para que ela se entregue a ele antes do casamento.

Ligações Perigosas selton

Em principio, Augusto rejeita a ideia da amiga e diz que ele esta interessado em outra pessoa: Mariana de Santanna (Marjorie Estiano), uma devota jovem que ele conhece na casa de sua tia Consuelo (Aracy Balabanian) e se encanta. Mas Augusto descobre que a mãe de Cecília, Iolanda tem acabado com sua reputação para Mariana. Muito mal  o bon vivant muda de ideia e resolve seguir em frente com a ideia de Isabel. A prima de Iolanda, então, sugere que Cecília faça aulas de música com Felipe (Jesuíta Barbosa). Durante as aulas dois acabam se apaixonando e, reprimida por Iolanda, a jovem se abre com a prima da mãe, que ela trata e respeita como uma tia.

Ligações Perigosas iolanda

Com más intenções, Isabel estimula cada vez mais esta paixão dos dois jovens. Cecília, que também está passando uma temporada na casa de Consuêlo, recebe frequentemente visitas de Augusto, pensando que ele é seu amigo, pois sempre traz cartas de Felipe. O cortejador usando sua sensualidade tenta seduzir Cecília, para que a jovem se entregue a ele antes do casamento. Durante estas visitas, o bon vivant também aproveita para conquistar Mariana, que resiste as suas tentativas de galanteador. O que Cecília e Mariana nem imaginam é que Augusto e Isabel estão apenas jogando. Entretanto, no meio destas jogadas, muitos sentimentos podem surgir e tudo pode acontecer.

A nova minissérie da Globo está com estreia prevista para 4 de janeiro de 2016 e terá apenas dez capítulos no horário das 23h00.

Abaixo elenco da Minissérie Ligações Perigosas:

Aracy Balabanian, Marjorie Estiano, Alice Wegmann, Jesuita Barbosa,Selton Mello, Isabella Santoni, Renato Góes,Patrícia Pillar, Yanna Lavigne, Lavínia Pannunzio, Marjorie Estiano, Hanna Homannazi, Guilherme Lobo, Camila Amado, Danilo Grangheia, Mario Borges, Alice Assef, Darwin del Fabro e Kelli Freitas.

Vídeo de Abertura de Ligações Perigosas

https://youtu.be/qRv4ReuiJ7Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova minissérie da Globo Ligações Perigosas promete muitas emoções!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.