Diversos

Leve Seus Amigos de Carona Novo JAC J6 Promoção – Como Participar

promoca-jac-j6-1A JAC Motors é uma grande montadora de carros que chegou ao Brasil em 26 de novembro de 2012. A empresa chegou a solo nacional com a promessa de trazer carros completos de fábrica, além de uma garantia mais longa, de seis anos. A fábrica brasileira está em andamento, a construção está sendo feita em Camaçari, Bahia, que é um grande polo industrial do território nacional. No último dia 5 desse mês, a JAC Motors lançou uma promoção que vai dar um super carro para o ganhador. Veja a seguir mais informações da promoção Leve Seus Amigos de Carona Novo JAC J6.

Como Participar Leve Seus Amigos de Carona Novo JAC J6 Promoção

Para participar da promoção que dá um carro JAC MOTORS J6 2014 0 km com ar condicionado e sete lugares, vidros elétricos direção hidráulica que custa R$ 60.590, basta seguir os passos a seguir:

promoca-jac-j6.Para participar você deve fazer a sua inscrição no site da JAC MOTORS (jacmotos.com.br/leveseusamigos) e fazer um cadastro com seus dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço, telefones para contato e e-mail e aceitar os termos e condições da promoção).

Depois de fazer o cadastro você vai responder a pergunta da promoção:

“Qual é a montadora que pode te dar um novo J6”?

Pronto! Você vai receber o seu número da sorte e ainda pode indicar um amigo.

Isso porque a cada amigo que você indicar você vai receber mais um número da sorte, aumento suas chances no sorteio. E ainda não para por aí, se você indicar sete amigos, que é o número de lugares que o novo J6 tem você ganha mais três números, fazendo com que você possua dez números da sorte para participar do sorteio.

A promoção Leve Seus Amigos de Carona é válida até o dia 5 de setembro de 2014. O sorteio vai ser realizado também no dia 5 pela Loteria Federal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.