Tecnologia

Lentes Para Câmera de Celular – Novidade

Lentes Para Câmera de Celular tem um preço atrativo aproximadamente cinquenta reais e deixa o celular como se fosse uma poderosa câmera fotográfica. Para quem gosta de tirar fotos a todos instantes da família e diversas situações esta opção é perfeita. Atualmente muitas pessoas deixaram de usar o celular e passou a usar apenas o celular para tirar fotos.

Lentes Para Câmera de Celular – Novidade

Novidade Lentes Para Câmera de Celular

Ela é leve e compacta, estas lentes para celular podem ser encontradas em vários modelos. O kit de lentes pode vir com até  quatro lentes: uma olho-de-peixe, para capturar imagens com ângulo de 180 graus; uma lente macro, para detalhes muito pequenos; uma lente tele, com zoom óptico e uma lente “super wide”, que amplia o campo de visão da câmera do celular.

Lentes Para Câmera de Celular – Novidade

Quem testou diz que o resultado é ótimo. Mas, é evidente que a qualidade óptica das lentes não se compara aos materiais profissionais que custam verdadeiras fortunas. Entretanto, pelo valor gasto na compra destas lente até que  o resultado é mais do que satisfatório. Isso tendo em vista que as fotos tiradas pelo celular são normalmente bem casuais do Facebook ou Instagram. A praticidade também faz a diferença. As lentes cabem em qualquer bolso (o kit pesa pouco mais de 100 gramas) e podem ser levadas sem esforço junto com o celular. O kit vem com um adaptador que permite o encaixe das lentes em Smartphone de qualquer fabricante.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre as lentes Para câmera de celular:

https://youtu.be/n7sYAoZn4Ao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade tem chamado a atenção de quem gosta de fotografias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.