Tecnologia

Lentes Fisheye e Macho Para Celular – O Que São e Onde Comprar

lentes-para-celular-1Hoje não existe uma pessoa no mundo que não tenha um celular. Os smatphones tomaram conta do mundo, com todos os recursos que eles oferecem. Com as redes sociais e com toda a rapidez que as informações são divulgadas e lançadas na rede através do celular, as pessoas não poderiam deixar de usar as câmeras dos celulares para agregar mais coisas as suas redes sociais. Hoje é possível tirar uma simples foto no celular e transforma-la em uma verdadeira obra de arte com os editores e os seus milhares de efeitos e filtros. Entretanto cada vez mais as marcas de celular têm investido na qualidade de suas câmeras, além dos acessórios que podem profissionalizar e melhorar a qualidade das fotos. Com isso vamos conhecer as lentes Fisheye e Macro logo a seguir.

O Que São Lentes Fisheye e Macho Para Celular

lentes-para-celularHoje com um das redes sociais mais usadas ao redor do mundo sendo o Instagram, onde as pessoas compartilham fotos, e também podem ser conectadas com o Facebook e o Twitter, as pessoas tem investido bastante nas suas fotos, para que elas fiquem cada vez mais profissionais e mais bonitas, as vezes por trabalho ou por hobbie. Conheça as lentes para celular que ajudam tirar fotos incríveis.

Fisheye é uma lente que também é conhecida como olho de peixe. A lente nada mais é que uma variação das lentes de grande-angular, que permite que você capture uma grande área, podendo abranger até 180° de ângulo. O efeito que a lente fisheye causa nas fotos é muito bonito e interessante.

lentes-para-celular-2Macro: essa lente focaliza detalhes bem pequenos, permitindo que você capture muitos detalhes de coisas bem pequenininhas que uma câmera não captura com qualidade como um cílio ou uma formiga.

Onde Comprar

Hoje é possível encontrar kits com as duas lentes mais o suporte. Você vai encontra esse tipo de equipamento em lojas de tecnologia e na internet. Os preços vão variar muito de lugar para lugar, mas é possível encontrar kits com preços bem acessíveis como R$ 31,90 no Mercado Livre. Mas é bom fazer algumas pesquisas e comprar um produto de qualidade para não gastar dinheiro à toa e satisfazer suas expectativas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.