Tecnologia

Lentes de Contato Inteligentes – Novidades Tecnologicas

Lentes de Contato Inteligentes da Sansung a empresa sul-coreana registrou a  patente de lentes de contato com câmeras digitais embutidas. O objetivo do projeto é que as câmeras projetem imagens diretas nos olhos dos usuários segundo informou a SamMobile.

Lentes de Contato Inteligentes -Novidades Tecnologicas

Novidades Tecnologicas Lentes de Contato Inteligentes

A Samsung anunciou a novidade para o universo tecnológico, a marca deseja investir em lentes de contato inteligente da mesma maneira que a Google Glass, mas de uma forma mais discreta.  As informações compartilhadas pela SamMobile recentemente informam que os sensores e as câmeras embutidas em si são controlados apenas com o piscar dos olhos. Elas também têm antenas internas para enviar dados para um dispositivo externo que processa as informações exibidas nas lentes, como o smartphone, ou talvez um tablet.

Lentes de Contato Inteligentes Novidades Tecnologicas

Hoje já temos alguns óculos inteligentes que são bem mais discretos do que o Glass, mas mesmo assim eles estão longe do ideal. A lente projetando imagens diretamente no olho do usuário é uma maneira definitiva de tornar invisível de tecnologia.

Lentes de Contato Inteligentes  Tecnologicas

Entretanto fato de a Samsung ter uma patente para produzir esta lente não quer dizer que a empresa vai realmente produzi-la. A única garantia é de que a Samsung teve uma ideia e quer assegurar os direitos sobre ela. Talvez a Samsung aproveite o documento para tirar a ideia do papel e prossiga nas pesquisas, mas também pode somente  engavetá-la se perceber que não existe viabilidade para o projeto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Só podemos esperar que a ideia siga em frente e seja um sucesso!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.