Diversos

Leilão da Receita Federal – Como Participar

Leilão da Receita Federal com uma série de produtos de tecnologia apreendidos entre eles: Iphone, Playstations 4, aparelhos de som e câmeras digitais. Os itens são leiloados em lotes e tanto as pessoas físicas como jurídicas podem participar do leilão. Existem alguns lotes que apenas pessoa jurídica pode dar o lance.

leilao-da-receita-federal

Como Participar do Leilão da Receita Federal

O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita  Federal do Brasil realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou  abandonadas e este ano o leilão da Receita Federal deve acontecer no próximo dia 10 de novembro e o edital engloba 105 lotes com roupas de grife, joias, smartphones e eletrônicos. Os lotes apreendidos vieram de portos e aeroportos de Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

leilao-da-receita-federal-como-participar

As propostas serão recebidas a partir do dia 31 de outubro, até o dia 9 de novembro. No dia 10 de novembro, começa a abertura de sessão para lances.  Para conferir os produtos e saber quais são os itens disponíveis copie e cole o link a seguir em seu navegador:

(http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf).

leilao-da-receita-federal

Para maiores informações a respeito dos Leilão Eletronico da Receita Federal acesse a pagina da Receita Federal do Brasil copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para o leilão de mercadorias da Receita Federal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.