Entretenimento

Lego Worlds 2017 – Novo Jogo

Lego Worlds o novo game para PC, PS4 e Xbox One e que pretende ser rival para o jogo de sucesso Minecraft, da Microsoft e esta prevista para ter seu lançamento em 21 de fevereiro de 2017 totalmente em português para alegria dos fãs dos games. Esta é uma das principais franquias de jogos do mundo todo tendo como responsáveis a Warner, a TT Games e a marca Lego.

Lego Worlds 2017 – Novo Jogo

Novo Jogo Lego Worlds 2017

No novo jogo Lego Worlds, o jogador terá à mão um balde infinito de peças de Lego para poder criar o que quiser dentro de um mundo aberto. Este estilo de jogos é conhecido como ‘sandbox’ ou ‘caixa de areia’. O jogo já estava disponível em fase de testes nos PCs e só agora ganhou uma data de lançamento oficial. “Em Lego Worlds, os jogadores participarão de uma empolgante jornada para se tornarem Mestres Construtores, em um mundo aberto feito completamente de peças de Lego”, disse Jonathan Smith, chefe de produção da TT Games, em entrevista concedida à imprensa.

Lego Worlds 2017 – Novo Jogo

Entre as diversas possibilidades de montagem, o jogo terá cowboys montados em girafas ou vampiros assustando Yetis, passando carros de corrida a escavadeiras colossais. Existem no jogo personagens para interagir, de homens das cavernas até macacos, além de veículos para se locomover pelos cenários, incluindo barcos e helicópteros. O jogador também poderá embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor ajudando outros personagens durante o caminho e entre as missões podera encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.

Lego Worlds 2017 – Novo Jogo

Na versão para PC terá disponibilizado tanto o modo multiplayer quanto a possibilidade de compartilhar mundos criados pelos jogadores serão melhorados em atualizações futuras. Ainda não se sabe o preço para o jogo, mas se sabe que os jogos Lego foram os mais vendidos no Brasil entre eles o Lego Jurassic Park e Lego Vingadores.

Abaixo compartilhamos Vídeo trailer do jogo Lego Worlds

https://youtu.be/nYHk5W4mfdI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais um jogo para diversão de todos aficionados pelos games! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.