Beleza

Lápis Labial – Como Usar

Lápis Labial pode ajudar e muito na hora de fazer a maquiagem e algumas mulheres ainda não sabem muito bem como usar este item importante. Sabendo como usar ele traz muitas vantagens na hora de desenhar o contorno dos lábios e ainda ajuda a prolongar a durabilidade do batom.

lapis-labial-como-usar

Como Usar Lápis Labial

O lápis labial ajuda a definir o volume da boca e o contorno dos lábios dando uma finalização bem profissional a sua maquiagem e produzindo um toque de sensualidade. Ele define muito bem os traços dos lábios e assim ajuda a deixa-los simétricos delimitando a região onde deve passar o batom. Para usar é simples basta começar desenhando um V bem no centro do lábio superior, depois contorne os cantos e finalmente ligue os pontos. Escolha sempre um lápis igual a cor do batom que pretende usar.

lapis-labial-c

Após fazer o contorno, é bom também preencher os lábios por completo com lápis, desta forma poderá evitar que o batom saia e reste apenas o contorno, pois haverá uma camada a mais de cor. O lápis tem maior durabilidade do que o batom e evita que ele escorra, porque contém ceras resistentes em sua composição. Para quem gosta de lábios coloridos com a textura mais seca pode usar apenas o lápis, entretanto para que tenha uma cobertura ainda maior, cubra-o com batom dando desta maneira mais volume e brilho.

lapis-labial-usar

Normalmente o lápis labial é associado somente aos batons mais escuros, como vinho ou vermelho, mas ele pode ser usado com qualquer cor já que seu objetivo é fazer  o contorno dos lábios definidos, e isso pode ser feito com qualquer cor. Quando for comprar o lápis lábia o ideal é testar e se possível leve o batom com qual ira combina-lo. Teste sua textura não pode ser duro demais para não arranhar os lábios nem muito cremoso para não escorrer. Mantenha o lápis sempre bem apontado e para isso utilize apenas os apontadores próprios para maquiagem para não estragar o produto.

Abaixo compartilhamos vídeo como usar lápis labial:

https://youtu.be/d8ChRD0bLdY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O lápis labial é um item indispensavel para deixar sua maquiagem perfeita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.