Receitas

Lanche Salgado Pastel Palito – Receita

Lanche Salgado Pastel Palito perfeito para o fim de semana com a família na hora do lanche da tarde. Afinal as crianças adoram e se desejar pode variar colocar como recheio de salsicha, por exemplo. Tudo de acordo com o que mais gostarem Esta  é uma maneira de agradar e surpreender a todos com um quitute delicioso.

Lanche Salgado Pastel Palito – Receita

Receita de Lanche Salgado Pastel Palito

Esta receita é perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso.  Os ingredientes são simples o que faz com que o preparo seja bem fácil de fazer e muito prática.

Lanche Salgado Pastel Palito – Receita

Compartilhamos abaixo ingredientes necessários:

-200 grs de presunto;
-200 grs de mussarela;
-Orégano à vontade;
-1 rolinho de massa para pastel(400grs);.
-1 copo de leite comum;
-1 copo de farinha de rosca;
-2 colheres(sopa)de queijo parmesão ralado.

Vídeo de  Lanche Salgado Pastel Palito

Esta receita pode ser feita no forno se assim desejar. Ao enrolar não deixe pedaço de queijo do lado de fora. Aperte bem as pontas para não abrir. Experimente a temperatura do óleo se estiver muito quente pode vir a abrir a massa. Se desejar pode congelar basta colocar os emanados sem fritar em uma assadeira com cuidado para não grudarem um no outro. E depois leve ao freezer até ficarem parcialmente congelados. Então transfira para sacos plásticos adequados para congelamento. Duram por até três meses.

Compartilhamos abaixo vídeo Lanche Salgado Pastel Palito

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeito para receber a família em um delicioso café da tarde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.