Beleza

Lançamento Torcida Linda O Boticário – Produtos

colecao-torcida-linda-boticarioA marca O Boticário é uma das líderes de venda no mercado brasileiro, sempre trazendo as últimas tendências da moda e produtos de qualidade para seu público. A novidade da marca está relacionada com o grande evento de 2014, a Copa do Mundo FIFA que será realizada no Brasil. Assim como a maioria das empresas, O Boticário já está se preparando para o campeonato e traz para o público feminino uma linha de maquiagem inspirado na torcida brasileira. A coleção leva o nome de Torcida Linda e possui cosméticos com as cores da nossa seleção. Confira maiores informações sobre o produto e saiba onde comprar.

Produtos Lançamento Torcida Linda O Boticário

A coleção não traz apenas itens de maquiagem, como também acessórios inspirados na torcida brasileira da Copa do Mundo, além de cremes hidratantes e um perfume inédito. Você também encontra lenços de seda para personalizar o visual, além bolsa tiracolo, nécessaire, kit viagem e maxi bolsa, que ajudam como um complemento para quem vai viajar e conferir os jogos de perto.
Na sombra, a coleção traz um kit Capricho Dream Team, composto por um trio de cores, sendo verde, amarelo e azul. Também tem as sombras para cabelo nas cores verde e amarelo, para as torcedoras mais fanáticas.
Também fazem parte da coleção o Intense Estojo de Minilápis Brasil em Festa, composto por cinco lápis e régua, para você deixar a make customizada, e o Intense Duo Batom Brasil em Festa, que consiste em um batom de duas cores, verde e amarelo.

boticario-colecao-torcida-linda


Já o perfume é um lançamento da linha Linda, com um vidro das cores da nossa seleção, e uma fragrância totalmente inspirada na mulher brasileira, correspondendo à sua naturalidade, sensualidade, espontaneidade e alegria contagiante. O aroma combina notas quentes de âmbar e musk, com uma junção do frescor de notas florais e adocicado dos frutais.
Você encontra todos os produtos nas lojas O Boticário espalhadas pelo país, ou através dos catálogos com revendedoras. Também é possível comprar pelo site, acesse www.boticario.com.br/torcida-linda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.