Tecnologia

Lançamento Sony Vaio Duo 13 – Especificações, Data, Preço e Onde Comprar

lancamento-sony-vaio-13

 

O novo lançamento da Sony é o ultrabook híbrido, com um design moderno, leve e prático para ser levado para onde quiser. A característica mais marcante desse produto é a sua versatilidade, pois como é um produto híbrido, ele pode ser usado tanto como um ultrabook, como um tablet. A aposta da Sony é a mesma que de outras grandes empresas do setor de tecnologia, que pretendem levar ao público consumidor, produtos mais modernos e úteis para o dia a dia. Veja maiores informações sobre a novidade da empresa japonesa.

Especificações

O equipamento Sony Vaio Duo 13, como o próprio nome diz, possui duas funcionalidades, podendo ser usado normalmente como um ultrabook, porém com uma tela touchscreen, e um teclado removível, possibilitando o uso desse aparelho como um tablet. A própria empresa apresenta seu novo produto como "portabilidade de um tablet com a performance de um ultrabook". É perfeito para as pessoas que trabalham ou estudam e precisam carregar seu computador para qualquer lado, pois o Duo 13 é leve, fino e muito fácil de transportar.
Além de um design inovador, o produto em si possui características muito potentes, contando com uma bateria que em teste, apresentou capacidade de ficar até 9 horas em funcionamento. As especificações do produto são as seguintes:

Processador: Intel Core i7 de 1.8 GHz (com turbo boost de até 3.0 GHz)Sony-VAIO-Duo-lancamento
Memória RAM: 4GB
Memória Armazenamento: 128 GB disco SSD com
Tela: 13,3 polegadas (Full HD com tecnologia Triluminos)
Câmeras: traseira 8MP – frontal 2MP
Contém caneta digital que permite que o usuário utilize a tela para fazer anotações ou desenhos; tecnologia anti-furto que desativa o equipamento à distância e salva os dados de armazenamento nele;  Wi-Fi; Ethernet; Bluetooth 4.0; USB 3.0; saída HDMI; slot para cartões de memória SD; Memory Stick Duo; Memory Stick PRO-HG; MagicGate; SDHC e SDXC; placa Intel HD Graphics 4400 integrada.

 

Data e Preço

sony-vaio-duo-produto

O Sony Vaio Duo 13 já estava em pré-venda no Brasil, porém nessa terça-feira, dia 1º de outubro de 2013, entra oficialmente em venda nas lojas de todo o país. O preço pode variar conforme a loja e a disponibilidade em estoque, porém inicialmente o produto custará R$ 5.999,00, preço sugerido pelo fabricante.

 

Onde Comprar

Você já encontra o Sony Duo 13 disponível nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.