Entretenimento

Lançamento Novo Jogo The Sims 4 – Fotos, Informações e Vídeo

the-sims-4The Sims é um jogo que simula a vida. Foi criado em 2000 e foi o primeiro jogo nesse estilo, inspirando outros jogos que vieram depois como Secon Life. O The Sims foi criado inicialmente apenas para computador, mas com o sucesso do jogo, foram criadas outras versões para outras plataformas como videogames e celulares.
No jogo você cria um personagem, ou uma família, constrói casas e controla a vida dos personagens. Os personagens não têm um destino definido no jogo, e o jogador pode tomar decisões e interagir com outros jogadores reais ou do próprio jogo. O objetivo do jogo é que você consiga controlar o tempo dos personagens.
O jogo é simula uma realidade virtual

Fotos Novo Jogo The Sims 4

the-sims4-emocoesthe-sims-4-romance

the-sims-4-construcaothe-sims-4-cafe-da-manha

Informações

Além de criar casas e os personagens, você ainda interage no jogo, podendo mudar a decoração the-sim-4-personalizacaodos lugares, sentir emoções, conversar, entre outras coisas. Na nova versão as emoções são intensificadas e afetam diretamente nas relações dos Sims, deixando o jogo mais próximo da realidade. Por exemplo, se o seu personagem está triste, tudo que ele fizer vai aparentar esse sentimento.
O jogo também ampliou as opções de construção e decoração, e agora você pode decorar a casa do seu Sim com maiores detalhes. Além disso, a nova versão do jogo promete ainda mais detalhes e ainda mais perto do real.
Outra novidade do jogo é a personalização física dos personagens. Você poderá escolher se seu Sim será gordo, magro, com lábios finos, qual tamanho dos pés. Isso vai fazer com que o cenário do jogo fique diferente, porque cada personagem terá um tipo físico personalizado e não mais um padrão, como acontecia nas versões anteriores.
O objetivo do jogo continua sendo controlar o tempo da melhor forma possível. Assim, a vida amorosa do seu Sim, a carreira profissional, o ciclo social, entre outras coisas, ainda depende totalmente da ação do jogador.
Não foram divulgadas todas as mudanças e novidades do jogo, já que o lançamento ainda está previsto para 2014. Enquanto isso, basta aguardarmos mais informações de novidades por parte dos fabricantes do jogo.

Vídeo

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.