Entretenimento

Lançamento Livro Staying Strong Demi Lovato – Informações e Datas

demi-lovatoA cantora americana Demi Lovato está com uma novidade para seus fãs: o lançamento de um livro intitulado "Staying Strong", traduzido como "Fique Forte" no Brasil. O livro contará com relatos sobre a luta da cantora com seus problemas, vida pessoal e também as frases favoritas de Demi.

Informações

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, nasceu nos Estados Unidos, sendo descoberta pela empresa Disney ainda muito jovem, estrelando filmes e gravando músicas de sucesso. Mesmo com apenas 21 anos, a cantora possui em seu currículo não só sucesso, mas um drama pessoal. A atriz foi internada em uma clínica de reabilitação, especializada em jovens, para se recuperar de problemas pessoais.
Somente depois da internação foi divulgado que Demi sofria de problemas físicos e psicológicos, como distúrbios alimentares, automutilação e durante o tratamento, descobriu que também sofria de bipolaridade.
demi-lovato-livro
Depois de sair da clínica, a americana desabafou com os fãs através de um vídeo, informando que estava passando por uma fase delicada, mas que estava pronta para voltar a se dedicar à sua carreira. Como lembrança dessa fase e como uma vitória por ter enfrentado os problemas, a atriz tatuou no pulso as palavras Stay Strong.
Agora, meses depois de todos os problemas enfrentado, Demi irá lançar um livro com anotações pessoas e reflexões sobre a fase mais difícil de sua vida. O título do livro, como citado anteriormente, é Staying Strong, ganhando um subtítulo no Brasil, 365 dias do ano. Esse subtítulo se deve ao fato do livro possuir 365 favoritas da atriz e cantora.

Datas

Oficialmente o livro chega no dia 25 de novembro às prateleiras das livrarias brasileiras. Porém, você já encontra o livro à venda no site da Saraiva. Clique aqui para comprar.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.