Produtos

Lançamento Lego Os Simpsons – Fotos e Informações

the-simpsons-logoLego é uma marca de brinquedos lúdicos, que se encaixam e permitem que a criança faça diversas combinações. Originalmente os brinquedos Lego só contavam com blocos coloridos e de diversos tamanhos. Porém, com o passar dos anos a empresa também lançou  coleções especiais, inspiradas em personagens de filmes, séries e desenhos animados. É possível encontrar Lego do Star Wars, Senhor dos Anéis, Tartarugas Ninjas e muitos outros, que possuem bonecos dos personagens, além de objetos e cenários. A maior novidade é o lançamento da nova coleção, inspirada em um dos desenhos mais famosos do mundo, Os Simpsons. Confira detalhes sobre o lançamento e veja fotos dos personagens e brinquedos.

Fotos Lançamento Lego Os Simpsons

personagens-lego-simpsons visao-cima-casa-simpsons casa-simpsons-aberta casa-simpsons carro-simpsons

Informações

Os Simpsons é uma sitcom de animação dos Estados Unidos, criada por Matt Groening em parceria com a Fox Company. A animação trata-se de uma paródia do estilo de vida da classe média americana, mostrando a vida da família Simpsons, moradores da cidade de Springfield, entre outros personagens recorrentes, como vizinhos e outros moradores da mesma cidade. A família é formada pelo pai Homer Simpson, a mãe Marge Simpson, e os três filhos Bart Simpson, Lisa Simpson e Maggie Simpson.
Na linha oficial da Lego, serão seis minifigures (bonequinhos dos personagens) de Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e Ned Flanders. A linha também inclui móveis, decoração, carro da família, itens domésticos e até a casa da família Simpson. A casa possui dois andares, com os cômodos divididos e tudo detalhado seguindo a casa da série.
A coleção completa contém cerca de 2.500 peças e custará em torno de 200 dólares. Ainda não foi lançada no Brasil e não há previsão de quando chegará às lojas nacionais. Resta aos fãs brasileiros do desenho, aguardar o lançamento. Confira a seguir um vídeo que mostra os detalhes da coleção.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.