Entretenimento

Lançamento Filme Invocação do Mal – Sinopse e Trailer

invocaçao-do-malNão há uma data mais propícia que uma sexta-feira 13 para lançar um filme de terror. Pensando nessa estratégia de marketing, é que o filme Invocação do Mal (título original: The Conjuring) estreia nos cinemas brasileiros.
O objetivo do filme é resgatar as antigas histórias dos filmes de terror, os roteiros baseados em fantasmas e aparições de fenômenos sobrenaturais e demoníacos. Segundo os próprios produtores, o filme foi baseado em uma história real, envolvendo Ed e Lorraine Warren, investigadores especializados em fenômenos paranormais e que ficaram muito conhecidos pelo caso Amityville, que também foi adaptado para o cinema.


Se o filme é baseado em fatos reais, ou se é apenas uma ficção, o fato é que o filme traz a promessa de assustar e amedrontar o público espectador. Com direção de James Wan, bastante conhecido por dirigir e roteirizar filmes de terror como Sobrenatural, Gritos Mortais e Jogos Mortais, o filme Invocação do Mal foi muito bem recebido pela crítica e pelo público dos Estados Unidos. E você, vai ter coragem de conferir? Veja abaixo a sinopse e o trailer do filme.

Sinopse

É ano de 1971 e a família Perron decide se mudar para uma pequena cidade chamada Harrisville. A família então compra uma propriedade no campo bem antiga, com mais de 150 anos de existência. Os primeiros anos em que viveram na casa passaram tranquilamente Porém, coisas estranhas começam a acontecer e o casal Carolyn e Roger Perron, com o objetivo de manter suas cinco filhas seguras, contratam Ed e Lorraine Warren. Ed e Lorraine são um casal de investigadores paranormais, e já enfrentaram dezenas de fenômenos sobrenaturais e demônios, mas a propriedade de Harrisville abriga uma entidade muito poderosa, sendo o maior desafio da carreira dos dois.

Trailer

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.