Entretenimento

Lançamento Filme Hércules – Data, Sinopse, Elenco e Trailer

poster-herculesO cinema em 2014 promete trazer muitos sucessos para as telonas, e com filmes de todos os gêneros, para agradar todos os gostos do público. Hércules é um dos filmes mais aguardados, já que conta a história de um épico e mitológico herói, e promete vários efeitos em 3D, além de muita ação.
Hércules é um personagem da mitologia grega, sendo um semi-deus, filho de Zeus com uma mortal. Possui o poder da força e há vários contos sobre as aventuras desse herói. Porém, não é a primeira vez que a história é adaptada para a cinema, já que há outros filmes que contam a saga de Hércules, além de uma adaptação para a televisão na década de 90.

Data de Lançamento Filme Hércules

No ano de 2014, dois filmes contará a história de Hércules. O primeiro a ser lançado chega ao cinemas brasileiros no dia 7 de fevereiro de 2014 e mostra um herói mais jovem. O segundo filme só chega ao Brasil no dia 5 de setembro e são duas produções completamente distintas.

Sinopse

O filme Hércules que estréia em fevereiro mostra um jovem herói, um semi-deus, que deve enfrentar os mais diversos inimigos -incluindo seres mitológicos – para conseguir viver um romance. No entanto, sua amada Hebe está prometida ao seu próprio irmão. O enredo segue bem fiel ao conto de Hércules na mitologia grega.

hercules-filme

Elenco

Com direção de Renny Harlin, produção de Avi Lerner, e roteiro de Sean Hood, Renny Harlin e Giulio Steve, o filme traz um elenco jovem:

  • Kellan Lutz – Hércules
  • Liam McIntyre – Sotiris
  • Gaia Weiss – Hebe
  • Roxanne Mckee – Rainha Alcmene
  • Scott Adkins – Rei Amphitryon
  • Rade Serbedzija – Chiron
  • Kenneth Cranham – Lucius

Trailer

Confira o trailer oficial do filme Hércules:

Big1News, trazendo o melhor para voc"> Big1News, trazendo o melhor para voc">ecirc;. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.