Entretenimento

Lançamento Filme De Repente Pai – Sinopse, Elenco e Trailer

de-repente-pai-posterO ano de 2014 trará vários lançamentos de filmes, o que é uma boa novidade para os fãs de cinema, que aguardam ansiosos que seus filmes favoritos cheguem às telonas. E janeiro já começou com grandes estréias logo na primeira quinzena. Alguns dos filmes lançados no começo de janeiro foi Confissões de Adolescente, Ninfomaníaca, Frozen – Uma Aventura Congelante, Atividade Paranormal – Marcados Pelo Mal, e também a comédia De Repente Pai.
O filme De Repente Pai (título original: The Delivery Man), traz uma história original, muito humor e um elenco de qualidade. A estréia aconteceu no dia 10 de janeiro de 2014, e é um dos filmes mais aguardados para o começo do ano.
A direção do filme fica por conta de Ken Scott, e a curiosidade é que ele mesmo já dirigiu em 2011 um longa metragem chamado "Meus 533 Filhos", com o mesmo enredo do "De Repente Pai". Porém, não há maiores informações sobre o motivo do diretor ter apostado na mesma história, só que com uma mudança no elenco e em detalhes do filme.
Confira a sinopse, elenco e trailer.

Sinopse Filme De Repente Pai

O filme conta a história de um homem de meia idade gentil e fracassado, David Wozniak, que foi doador anônimo de esperma para uma clínica de fertilização durante vinte anos da sua vida. Porém, David tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é pai de 533 filhos, todos gerados através das suas doações anônimas. A confusão começa quando algumas crianças já crescidas começam a procura pelo pai biológico. David embarca então em uma aventura para descobrir o seu verdadeiro eu, e também descobrir o grande pai que ele pode ser.

filme-de-repente-pai

Elenco

  • Vince Vaughn – David Wozniak
  • Chriss Pratt – Brett
  • Cobie Smulders – Emma
  • Britt Robertson – Kristen
  • Bobby Moynihan – Aleksy
  • Erin Gerasimovich – Filha de Brett

Trailer

Assista ao trailer oficial do filme "De Repente Pai":

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.