Beleza

Lágrima de Glitter – Nova Maquiagem

Lágrima de glitter a novidade que chegou recentemente as redes sociais e tem chamado a atenção pelo brilho e pela criatividade.  Todos os dias surgem novidades em maquiagem exóticas e diferentes este é o caso desta maquiagem colorida e muito brilhante que tem feito sucesso entre a s mulheres.

lagrimas-de-glitter-nova-maquiagem

Nova Maquiagem Lagrima de Glitter

Quando se fala em maquiagem o universo de possibilidades se torna infinito e tudo vai depender da criatividade e da capacidade de transformar os produtos de make em algo novo e diferente. As lágrimas de glitter tem chamado a atenção nas redes sociais com o nome de Glitter Tears e promete chamar a atenção para a maquiagem seja qual for a produção. 

lagrimas-de-glitter-nova

A novidade em maquiagem aconteceu quando Wendy Rowe a usou em um evento de moda para homenagear David Bowie. Muitas celebridades já aderiram a nova maquiagem entre elas as estrelas Elle Fanning e Suki Waterhouse e no Instagram, vários internautas já mostraram suas produções brilhantes que escorrem pelo rosto.

lagrimas-de-glitter

O brilho incomparável e único do glitter tem sido tendência em vários tipos de maquiagem ou penteados deixando os cabelos iluminados e agora este acessório muito utilizado na maquiagem se transformou deixando um visual mais que especial e diferente. Para fazer as lagrimas de glitter basta usar a criatividade e utilizar a quantidade adequada do produto dependendo do resultado que se deseja obter, pode ser alguns pontos luminosos e mais discretos ou se desejar pontos de luz bem maiores imitando grandes gotas de lagrimas e o resultado é incrível.

lagrimas-de-glitter-nova-m

Para fazer as lágrimas de glitter  é só fazer a maquiagem como de costume com um ar mais dramátice e destacar a para a parte de baixo dos olhos utilizando glitter na cor preferida e lápis cintilante ou até mesmo sombra metálica. Mas é importante que tome cuidado na hora da aplicação para que os brilhos não caiam dentro dos olhos e também no rosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A maquiagem sempre trazendo novidades e maneiras de destaque criativas e brilhantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.