Moda

Laço no Cabelo – Tendência Verão

Laço no Cabelo se tornou um sucesso depois de aparecer em penteados de várias famosas. Entre elas citamos Dove Cameron e a modelo Tory Burch já aderiram. A cantora Katy Perry também usa constantemente este acessório. O laço no cabelo remota aos anos 90 quando as meninas já arrumavam seus cabelos e prendiam o laço para ir a escola. O acessório volta repaginado em diversos tamanhos e formatos.

Laço no Cabelo - Tendência Verão

Tendência Verão Laço no Cabelo

Tanto na primavera como no verão é comum ver-se todos os tipos de penteados e acessórios nos cabelos. Esta é uma maneira de refrescar e deixar e proteger o pescoço já que os fios de cabelos costumam aquecer a região. As fitas não tem nada de sofisticadas ou caras. Estes acessórios podem ser encontrados em lojas de artesanato de vários tipos e tamanhos e podem ser presas no cabelo em diversos formatos. Quanto mais romântico estilo pin-up mais bonito fica.

Laço no Cabelo - Tendência Verão

Faça o laço nos formatos mais diferentes e ousados e esbanje  nas cores! Os dias de sol combinam com cores vibrantes e tamanhos diferentes de amarração. Mas, se prefere uma cor neutra e pastel, também pode usar porque esta tonalidade mais branda e romântica esta na moda.

Laço no Cabelo - Tendência Verão

O penteado usado normalmente vai dos coques e rabos de cavalo aos meio presos. Pode-se também dar um toque a mais  misturando as tranças e torcidinhos. O visual vai durar mais se usar grampos bem onde as amarrações dos  laços e do cabelo se encontram. É um reforço a mais  para o penteado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O laço no cabelo volta com força para estes dias mais quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.