Entretenimento

Kung Fu Panda 3 – Sinopse e Trailer Dublado

Kung Fu Panda 3 retorna aos cinemas em sua maior aventura e os fãs dos filmes anteriores estão bem felizes com esta trilogia com seus personagens marcantes, com um enredo de muita simplicidade e que deixa muitos ensinamentos.

Kung Fu Panda 3 - Sinopse e Trailer Dublado

Sinopse de Kung Fu Panda 3

No elenco legendado temos as vozes de  Jack Black, Angelina Jolie Pitt, Dustin Hoffman e na versão dublada as vozes ficaram sobre a responsabilidade de  Lúcio Mauro Filho, Pu Jiang e Christian Figueiredo. A direção é de Jennifer Yuh com duração de noventa e cinco minutos e com a distribuição da Fox.

Kung Fu Panda 3 Sinopse  Trailer Dublado

No filme iremos ver o Mestre Shifu tem como principal objetivo ensinar Po a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Entretanto, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o leva para a vila secreta dos pandas fazendo com que o Sr Ping, o “pai” ganso de Po fique totalmente enciumado. Enquanto isso o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele pensa que é dele por direito. Somente Po e seus amigos podem impedir o maléfico plano do vilão.

Kung Fu Panda 3 - Sinopse  Trailer Dublado

O novo Kung Fu Panda 3 chegou aos cinemas brasileiros com força total e já desbancou os outros filmes em cartaz. Uma excelente opção para curtir o fim de semana com seus filhos saboreando uma deliciosa pipoca e momentos de descontração e muito riso.

Trailer Dublado de Kung Fu Panda 3

Abaixo compartilhamso o vídeo Trailer oficial de Kung Fu Panda 3 para que possa ir se preparando para a grande diversão que irá encontrar nas salas de cinemas de todo Brasil.

https://youtu.be/q75bGipJzIg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não deixe de assisitr mais esta linda continuação de Kung Fu Panda que completa este magnifico trailer!!  Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.