Noticiais

Kit Pincéis Alta Precisão Pink Gloss – Nova Coleção e Preço

pinceis-pink-glossA Pink Gloss é uma marca de pincéis brasileira que é muito famosa. Além de ser nacional, os produtos da Pink Gloss são todos de alta qualidade, a nível profissional, com kits completos, e que podem ser comparados com muitas marcas internacionais usadas por maquiadores. Apesar do foco de vendas da Pink Gloss ser os pincéis, a marca não se prende somente a isso, comercializando também outros produtos de maquiagem, mas sempre mantendo as novidades. Com isso, veja a seguir o mais novo lançamento da Pink Gloss, os seus pincéis de alta precisão. Confira a seguir o que são, preço entre outros detalhes importantíssimos.

Nova Coleção Kit Pincéis Alta Precisão Pink Gloss

Recentemente a Pink Gloss, especialista em pincéis, lançou uma nova coleção, um kit de pincéis profissionais de alta precisão.

Cada um dos pincéis do kit são com cerdas sintéticas e de alta densidade, que auxiliam para uma rápida aplicação e de forma uniforme, trazendo para a maquiagem o efeito HD (alta definição).

Ao todo são 10 pincéis presentes no kit, dentre eles, kabukis de pele e olhos.

Kabukis:

  • Top Kabuki – FS03
  • Top Angular Kabuki – FS31
  • Kabuki Arredondado – FS32
  • Kabuki Cônico – FS33
  • Blush Kabuki – FS34

Precisão:

  • Precisão Plano – FS50
  • Precisão Arredondado – FS52
  • Precisão Angular – FS54
  • Precisão Cônico – FS53
  • Precisão Angular – FS51

Os pincéis kabukis são maiores e os de precisão são menores, e essa é a única diferença entre eles. Ou seja, são cinco kabukis e cinco de precisão, e que são idênticos, o que muda é o tamanho.pinceis-pink-gloss-kit

Os pincéis maiores são melhores para aplicação de base, pó, blush e preparo de pele em geral. Já os menores são perfeitos para aplicação de iluminador, corretivo e sombra.

O diferencial desses pincéis para os normais é que todos do kit são kabukis, o que significa que todos tem muitas cerdas, que é o que traz esse resultado a maquiagem.

Preço

O kit de pincéis kabukis custa no valor de R$ 219,90 a vista. Mas comprando no site da Pink Gloss é possível fazer um parcelamento de até 6 vezes sem juros, que ficaria em torno de R$ 35,65, as seis parcelas.

As formas de pagamento que o site oferece são boleto bancário e cartões com as banderas, Visa, MasterCard, American Express e Elo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.