Beleza

Kit Para o Verão – O Que Não Pode Faltar

Kit Para o Verão a época mais esperada do ano onde o calor proporciona momentos de descontração na praia ou na piscina e sempre com muita alegria e diversão. É importante, no entanto se manter saudável e bonita utilizando certos produtos que devem estar sempre a mão para os momentos necessários.

kit-para-o-verao-o-que-nao-pode-faltar

O Que Não Pode Faltar No Kit Para O Verão

Existem alguns produtos que você tem que ter no seu nécessaire para salvar o dia na estação mais quente do ano. O kit para o verão deve ser pratico para carregar na bolsa no dia a dia. Na hora de montar o seu Kit de verão, opte por produtos que sua pele esteja acostumada com a textura e a fórmula.

Abaixo compartilhamos algumas ideias para o kit de verão:

Protetor Solar: Este item é básico e obrigatório para manter a pele sem manchas e bonita, é essencial passar protetor solar todos os dias. Escolha o fator de proteção que combina com seu tipo de pele, as mais brancas precisam de proteção mais alta, mas é recomendável que todos usem filtro solar com FPS maior que 20.

kit-para-o-verao-protetor

Hidratante: O hidratante é necessário para manter a pele hidratada e macia, além de evitar ressecamentos e coceiras, principalmente no período do verão, em que a pele sua muito.

kit-para-o-verao-hidratante

Creme para o cabelo com filtro solar: Ele evita as pontas ressecadas os cremes com filtro solar ajudam a deixar o cabelo protegido do sol, sem acabar com a cor natural deixando-os mais sedosos e brilhantes. Não se esqueça de passar toda vez que sair do mar ou da piscina para proteger os fios!

kit-para-o-verao-cremes

Creme refrescante: Para os momentos em que ficou muito tempo no sol e está com a pele ardendo. Os cremes refrescantes servem para relaxar, evitar a descamação e o ressecamento da pele após longos períodos de exposição ao sol. Depois de tomar um banho frio e tirar os resíduos da pele, passe o creme para manter-se bem fresca.

kit-para-o-verao-cremess

Óculos de Sol: Os óculos de sol são muito mais que um acessório, pois ele tem como função proteger contra os raios UV. Por isso na hora de escolher o seu modelo procure comprar de marcas e lojas de confiança.

kit-para-o-verao-oculoss

Chapéu: Usar chapéu evita o ressecamento dos cabelos e previne queimaduras no couro cabeludo. Ele também é perfeito para complementar o visual bem moderno. A dica é investir nos chapéus de palha com modelagem mais clássica.

kit-para-o-verao-o-que-nao-pode-faltar-chapeu

Esfoliante: O esfoliante remove as células mortas da superfície da pele, deixando-a limpa, macia e livre de cravos e pelos encravados. Ele também auxilia na absorção dos hidratantes, deixando a pele mais lisa e ajuda a manter o bronzeado mais uniforme. Antes de esfoliar, limpe bem a pele com sabonete e enxugue bem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vale a pena investir no kit de verão e curtir a temporada mais alegre do ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.