Diversos

Kit Drink Box Schweppes – Lançamento

Kit Drink Box Schweppes  uma marca de refrigerantes que chegou ao Brasil em 1991 a Cadbury Schweppes e em 1999 a marca foi comprada parcialmente pela  The Coca Cola Company, que distribui para 155 países da América Latina, continente africano e asiático.

Kit Drink Box Schweppes - Lançamento

Lançamento do Kit Drink da Schweppes

Esta foi a maneira encontrada de incentivar os seus consumidores a fazerem seus próprios drinks. O lançamento foi feito em parceria com o Gin Club a Drink Box, um kit para elaboração do Gin Tônica em releitura assinada por Kennedy Nascimento, eleito o melhor mixologista da América Latina pelo Diageo World Class e o melhor brasileiro pela revista Veja de São Paulo.

Mixologia é a arte de misturar bebidas e estabelecer  coquetéis respeitando o limite de equilíbrio dos componentes, assim como a  variação de álcool contida em cada coquetel. O objetivo dos profissionais é despertar novas sensações dos seus clientes pesquisando novas técnicas e encontrando combinações de ingredientes renovando os drinks e fazendo historia na arte da coquelaria.  A Drink Box é composta por uma taça, duas latas de Schweppes Tônica, uma garrafa de Tanqueray e canela em pau.  O kit pode ser encontrada pelo preço sugerido de R$ 215,00 em lojas do St. Marche na cidade de São Paulo e no e-commerce do Gin Club.

Kit Drink Box Schweppes - Lançamento

“Schweppes tem uma forte relação com mixologia e quer levar este tema de uma forma útil para seu público, tão sedento por criar seus próprios drinks.” afirma Rafael Prandini, diretor de Real Time da Coca-Cola Brasil. Segundo Domingos Meirelles sócio do Gin Club  a parceria reflete o bom momento do gin no país. “O país tem muito potencial de mercado, vem registrando uma expansão forte e a tendência é que esse movimento continue, conforme apontou relatório de 2016 do IWSR (International Wine and Spirit Research)”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A deliciosa oportunidade de criar seus drinks em casa e servir a seus amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.