Tecnologia

Kindle para Samsung – Aplicativo

kindle-appOs aplicativos de celular hoje em dia estão se tornando cada vez mais úteis. São app para muitas utilidades e funções, desde as mais banais e engraçadas, até coisas que sozinhos não podemos fazer. Entre as funções que os aplicativos tem ajudado muitas pessoas é na melhora da leitura, primeiro trazendo facilidade, segundo oferecendo um acervo, entre outros pontos. A Samsung criou para os usuários de celulares da marca um aplicativo chamado Kindle, que oferece leitura ao alcance da mão de forma simples, barata e que além dos livros tem muitas outras funções. Saiba a seguir mais informações sobre o Kindle para Samsung logo a seguir.

Aplicativo Kindle para Samsung

Quem não gosta de ter um ótimo livro sem ao alcance da mão por um bom preço? É isso que o Kindle oferece as pessoas que tem celulares da Samsung.

kindle-livrosO Kindle para Samsung oferece um vasto acervo com milhares de livros, tanto nacionais, quanto internacionais. Dentre os livros disponíveis estão grandes best-sellers e também muitas obras que foram criadas especialmente para o Kindle.

São mais de 1 milhão de títulos que custam até R$ 19,90.

São várias as funções do app, entre elas podem ser citadas algumas como a capacitada de salvar e sincronizar o ponto em que a pessoas parou de ler, ele também promove a conexão com outros dispositivos. Se o celular for da linha Note e acompanhar a caneta é possível fazer anotações na página. Entre muitas coisas que o aplicativo permite que o usuário possa executar.

Para baixar o aplicativo você pode acessar do seu celular mesmo a loja da Samsung e fazer o download. Basta entrar com seu email e senha e pronto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.