Tecnologia

Kim Kardashian: Hollywood – Game e Como Baixar

kim-kardashian-jogoKimberly Kardashian West, mais conhecida como Kim Kardashian é uma modelo, sociakute, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana, que é casada com o rapper Kanye West, com quem tem uma filha de 1 ano chamada North West. Kim ficou famosa depois de ter vazado na internet vídeos íntimos com seu ex-namorado Ray J na internet, e hoje é a protagonista de um seriado chamado Keeping up with the Kardashians, onde mostra o seu cotidiano e de sua família, sem contar que a atriz é uma das reality stars mais bem pagas. Além de ter uma butique muito conceituada em parceria com duas de suas irmãs, Kim já participou de várias séries e outros trabalhos. O sucesso da socialite é tamanho que ela lançou recentemente um game onde você pode se tornar uma estrela como ela. Saiba mais logo a seguir.

Game Kim Kardashian: Hollywood

Kim Kardashian é uma celebridade completa, atua em muitas áreas que uma verdadeira estrela está presente, com isso ela tem uma experiência e muitas dicas para passar. E com todo o sucesso, nada mais digno do que um aplicativo de celular somente seu. Acaba de ser laçado no Brasil o game para celular Kim Kardashian: Hollywood, criado pela própria, para que você também se torne uma celebridade.

kim-kardashian-gameO jogo é bem parecido com o The Sims, porém do mundo da fama. Você pode criar uma celebridade, e tem como desafio torna-la fama, fazendo com que suba todos os degraus da fama e ganhe dinheiro.

No game você pode frequentar as baladas mais famosas de Hollywood, arrasar com looks da moda e pode até encontrar uma paixão. Sua personagem será amiga de Kim Kardashian e receberá muitos conselhos preciosos dela.

Você vai poder se aventurar no mundo das celebridades com a ajuda da socialite Kim Kardashian, que vai te ajudar a se dar bem no mundo dos famosos.

Como Baixar

O aplicativo já está disponível no Brasil nas lojas AppStore e Play, os celulares com sistema iOS  e Andoid podem baixar o game gratuitamente.

Veja o trailer de como é o jogo. O áudio está em inglês, entretanto, as imagens dão uma ideia de como funciona o Kim Kardashian: Hollywood.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Keeping Up with the Kardashians baixar serie

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.