Concurso Público

Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017 que fica localizada no Estado de Rondônia e oferece aos jovens da região a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.  A Usina Jirau esta instalada no Rio Madeira, em Porto Velho e o programa jovem aprendiz é feito com parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que será responsável por fazer a qualificação dos aprovados no processo seletivo.

Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017 – Inscrições

Inscrições Para Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017

O aprovado no concurso ira atuar como Jovem Aprendiz 2017 Usina Jirau  e poderá fazer um curso gratuito no Senai RO na área de Eletricista Industrial, com carga horária de 800h/aula. As aulas estão previstas para começar em 1º de fevereiro e o encerramento é programado para 15 de dezembro de 2017.

Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017 – Inscrições

As aulas serão no CETEM de Porto Velho, no período da tarde, o curso grátis de Eletricista Industrial habilita os participantes para atuação no planejamento de serviços elétricos, instalação e distribuição de baixa tensão, montagem e reparação de instalações elétricas de força e controles de processos industriais. O aprendiz da companhia receberá benefícios como seguro de vida, plano de saúde e vale-transporte, além de bolsa-auxílio no valor de R$ 440,00.

As exigências para poder se cadastrar no concurso são:

– Idade entre 14 e 24 anos (portadores de necessidades especiais não precisam cumprir esse limite);

– Estar matriculado e frequentando o ensino médio regular na rede pública, em período matutino ou noturno;

– Possuir disponibilidade para frequentar o curso Senai no período vespertino;

– Ser morador de Porto Velho, Candeias, Jaci Paraná ou Nova Mutum Paraná;

– Renda familiar mensal de no máximo 3 salários mínimos;

– Não estar frequentando curso de aprendizagem do Senai;

– Não ter participado de programa jovem aprendiz em nenhuma empresa, no mesmo curso oferecido.

As inscrições para Aprendiz 2017 Energia Sustentável do Brasil estarão abertas até o dia 13 de janeiro. Os interessados devem enviar os documentos conforme 7.5 do edital, digitalizados, para o e-mail rh@energiasustentaveldobrasil.com.br. Para conseguir maiores informações acesse o edital copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://drive.google.com/file/d/0B-NnFLDnnwyKZmZXa3V2V1VTMmc/view). Os inscritos farão prova de seleção no dia 16 de janeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de começar seu futuro bem estruturado e com profissionalismo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.