Diversos

Jovem Aprendiz Itaú 2018 – Inscrição

Jovem Aprendiz Itaú 2018 um banco bem conhecido e que abre as portas aos jovens para uma carreira de sucesso desde bem jovens. Durante sua estada no programa de jovem aprendiz do Banco Itaú  o contratado terá a oportunidade de ter atividades em diversas funções se especializando para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Itaú 2018 - Inscrição

Inscrição Para Jovem Aprendiz Itaú 2018

O programa tem duração de dois anos com jornada de trabalho de até 6 horas diárias com mais de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.). Para concorrer a uma vaga é necessário o jovem ter entre 16 e 22 anos e estar estudando (Fundamental, Médio ou Superior) e ter muita disposição e vontade de aprender.

Jovem Aprendiz Itaú 2018 - Inscrição

Compartilhamos abaixo etapas para o  processo seletivo para a vaga de Jovem Aprendiz Itaú 2018:

-A primeira etapa é a seleção dos currículos feita pelos recrutadores;

-Em seguida, os mais bem avaliados passam por uma entrevista feita coletivamente ou uma dinâmica em grupo;

-Por fim, o gestor responsável da área entrevistará cada participante individualmente e selecionará os aprendizes.

Para cadastrar seu currículo e concorrer a vaga de jovem aprendiz ITAU deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://site.vagas.com.br/IdCandSel.asp). Caso não tenha ainda crie seu login com identificação e senha. Faça sua inscrição e torça para ser um dos candidatos escolhidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade para iniciar sua carreira profissional em um excelente ambiente de trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.