Diversos

Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz Itaú 2017 um banco bem conhecido e que abre as portas aos jovens para uma carreira de sucesso desde bem jovens. Durante sua estada no programa de jovem aprendiz do Banco Itaú  o contratado terá a oportunidade de ter atividades em diversas funções se especializando para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições

Inscrições para Jovem Aprendiz Itaú 2017

O programa tem duração de dois anos com jornada de trabalho de até 6 horas diárias com mais de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.). Para concorrer a uma vaga é necessário o jovem ter entre 16 e 22 anos e estar estudando (Fundamental, Médio ou Superior) e ter muita disposição e vontade de aprender.

Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições

Os selecionados terão como benefícios:

– Vale-refeição;
– Vale-transporte sem descontos;
– Política salarial diferenciada;
– Seguro de vida em grupo;
– Assistência médica e odontológica.

As vagas são destinadas para diferentes estados e os jovens selecionados desempenham muitas funções dentro da empresa.  Para fazer a inscrição basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/) e clicar em enviar currículo.

Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições

Assim que surgir uma vaga de acordo com seu perfil o banco entra em contato com o interessado é importante deixar seu currículo sempre atualizado.  Após a seleção dos currículos será feita uma entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e finalmente a entrevista individual com o gestor da área.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de começar seu futuro bem estruturado e com profissionalismo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.