Diversos

Jovem Aprendiz Itaú 2014 – Vagas e Como Se Inscrever

itau-jovem-aprendizTrabalhar em um banco é um dos objetivos de milhares de pessoas, pois além de bons salários, também há a oportunidade de crescimento profissional e benefícios para os funcionários. Para você ingressar em uma das empresas bancárias do país, precisa passar por processos seletivos, como o caso do Jovem Aprendiz, que é um programa voltado para os estudantes que desejam iniciar a carreira profissional. O Itaú, um dos maiores bancos do Brasil, está novamente com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Confira todas as informações sobre as vagas e como fazer para se inscrever no processo.

Vagas e Como Se Inscrever Jovem Aprendiz Itaú 2014

Os planos de carreira do Itaú abrangem diversas áreas, desde o atendimento ao cliente nas agências, quanto diversos outros, como marketing, financeiro e etc. Devido à essa variedade, além dos bons benefícios oferecidos aos funcionários, é que cada vez mais jovens almejam a carreira de bancário.
O Itaú disponibiliza tanto vagas para estágio, quanto para trainee. O estágio é voltado para aqueles candidatos que ainda estão cursando, seja o Ensino Médio, ou o Ensino Superior. Os pré-requisitos e exigências para o candidato, são realizados de acordo com cada vaga aberta. Já o trainee é voltado para os recém-formados no Ensino Superior e em diversas áreas do conhecimento humano. Assim como o estágio, cada vaga exige um pré-requisito diferente.
Para se inscrever, basta acessar o site oficial do Itaú e clicar em carreiras. Em seguida irá aparecer uma página com as informações sobre o programa de estágio, trainee e as vagas que estão abertas. O candidato deverá se cadastrar nas que estejam dentro dos seus objetivos, e que ele cumpra os pré-requisitos.
A duração dos programas, assim como salário e também os benefícios, devem ser consultados individualmente, pois variam de acordo com a vaga. Clique aqui e participe.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. jaidete duarte da silva disse:

    como posso fazer para escrever meu neto que eu crio tem 15 anos e 4 mezes no programa do menor aprendiz para os bancos itau ou os correior?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.