Diversos

Jovem Aprendiz CITROEN 2018 – Inscrições Passo a Passo

Jovem Aprendiz CITROEN 2018 para quem deseja trabalhar, mas não tem experiência por causa da idade esta é uma excelente oportunidade. O programa Jovem Aprendiz, é uma criação do Governo Federal. Este programa tem diversas parcerias com empresas com o objetivo de  inserir os jovens no mercado de trabalho com mais facilidade.

Jovem Aprendiz CITROEN 2018 – Inscrições Passo a Passo

Inscrições Passo a Passo Para Jovem Aprendiz CITROEN 2018

Toda empresa avaliada de médio e grande porte é obrigada a ter uma porcentagem de jovens ocupando o cargo de aprendiz. Entretanto é necessário que estes jovens sejam, antes de tudo, estudantes. Para conseguir uma vaga é necessário estudar. Essa é uma das exigências principais do Governo para que as empresas contratem aprendizes. A CITROEN é uma empresa considerada de grande porte no Brasil. Ela é uma fabricante francesa de automóveis pertence atualmente a PSA Peugeot Citroen, portanto, se torna obrigada a abrir vagas regularmente para jovens aprendizes.

Jovem Aprendiz CITROEN 2018 – Inscrições Passo a Passo

Compartilhamos abaixo requisitos necessários para se candidatar a jovem aprendiz Citroen:

-O candidato deverá ter idade entre 14 e 24 anos;

-O candidato deverá estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;

-O candidato deverá ter disponibilidades de 4 a 6 horas diárias para cumprir a jornada de trabalho.

O jovem aprendiz Citroen também terá uma série de benefícios que são parte integrante da lei da Aprendizagem e que regem todas as empresas pertencentes a este programa Jovem Aprendiz.

Compartilhamos abaixo os benefícios obrigatórios ao Jovem Aprendiz Citroen 2018:

-1 salário mínimo federal (a empresa poderá oferecer uma remuneração maior se quiser);

-Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares;

-13º salário;

-Carteira de trabalho assinada;

FGTS;

-Vale transporte;

-Carga horária de trabalho reduzida, podendo ser de 4 a 6 horas diárias;

-Cursos de capacitação profissional em instituições parceiras.

Para fazer a inscrição e participar do processo seletivo basta fazer seu cadastro acessando o site oficial da CITROEN copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.citroen.com.br/citroen-e-voce/recrutamento.html). Ao acessar a pagina click em “Saiba Mais”. Nesta pagina seguinte fará o seu cadastro para participar dos processos de seleção.

Jovem Aprendiz CITROEN 2018 – Inscrições Passo a Passo

Neste site, clique em “Cadastre-se”; Clique na opção “Estudantes e jovens aprendizes”; Informe o seu CPF; Preencha todas as informações que forem solicitadas, tanto as pessoais como as profissionais. Ao terminar o cadastro, já poderá se candidatar às vagas que estiverem disponíveis para aprendizes. Para pesquisar essas vagas, basta clicar em “Oportunidades” em seguida digite na palavra chave o cargo de Jovem Aprendiz, escolha o estado, nível de hierarquia e clique em “Pesquisar todas as vagas”. Verifique os resultados e candidate-se!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade de crescimento profissional em um bom programa de aprendiz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.