Diversos

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Inscrições

Jovem Aprendiz Bradesco 2018  para jovens que estejam na faixa etária entre catorze e vinte e quatro anos buscando sua primeira colocação no mercado de trabalho. E trabalhar no Bradesco é uma grande oportunidade para desenvolver seu potencial profissional, pois ele esta entre as melhores empresas do Brasil.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Inscrições

Inscrições Para Jovem Aprendiz Bradesco 2018

O estudante que se tornar Jovem Aprendiz Bradesco 2018 tem muitos direitos e também a obrigação de continuar estudando permanecendo na escola e tirando boas notas. O programa Aprendiz na Organização Bradesco proporciona a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens. Tudo para que possa desenvolver a capacidade de atuar em diferentes situações no universo corporativo. Existem as parcerias com entidades qualificadas, para complementar o estudo básico e principalmente ampliar perspectivas de vida pessoal e profissional.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Inscrições

Compartilhamos abaixo benefícios do jovem aprendiz Bradesco:

-Salário mínimo;

Carteira de trabalho assinada;

-Vale-refeição ou vale-alimentação;

-Vale-transporte;

-FGTS;

-Férias remuneradas;

-13º salário;

-Cursos de formação e aperfeiçoamento profissional;

-Grandes chances de efetivação.

Para fazer sua inscrição o jovem aprendiz deve acessar o site oficial do Bradesco copiando o link a seguir e colando em seu navegador: ( https://banco.bradesco/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm). As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco já estão abertas para todo país e seu currículo deve ter todas as informações necessárias e de maneira correta. As principais atividades que serão desempenhadas pelo aprendiz é o atendimento ao cliente, arquivo, preenchimento de planilhas e outros tipos de atividades administrativas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta é uma excelente oportunidade de crescer profissionalmente e se integrar no mercado de trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.