Diversos

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 – Benefícios e Como se Inscrever

Jovem Aprendiz Bradesco 2016  para jovens que estejam na faixa etária entre catorze e vinte e quatro anos buscando sua primeira colocação no mercado de trabalho. E trabalhar no Bradesco é uma grande oportunidade para desenvolver seu potencial profissional pois ele esta entre as melhores empresas do Brasil.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 – Benefícios e Como se Inscrever

Benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Ao jovem participante do aprendiz Bradesco é dada a oportunidade de se desenvolver seu conhecimento em teoria e prática já que mantém parcerias com muitas entidades quem fornece aos participantes ensinamento da parte teórica. São vários os benefícios oferecidos para o jovem aprendiz Bradesco entre eles o vale transporte, vale alimentação e bolsa auxílio de quase um salário mínimo. O aprendiz terá a orientação de um gerente bem treinado e fará um maravilhoso curso e ao chegar no fim do seu contrato estará treinado para poder participar do mercado de trabalho. O contrato tem um prazo de dois anos e a carga horária é conforme a necessidade do jovem escolhido de maneira a não atrapalhar seu estudo. Os candidatos preferidos são os que tenham baixa renda e estudem em escolas públicas.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 – Benefícios

Como se Inscrever Para o Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Para fazer sua inscrição o jovem aprendiz deve acessar o site oficial do Bradesco copiando o link a seguir e colando em seu navegador (http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm). As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco já estão abertas para todo país e seu currículo deve ter todas as informações necessárias e de maneira correta. As principais atividades que serão desempenhadas pelo aprendiz é o atendimento ao cliente, arquivo, preenchimento de planilhas e outros tipos de atividades administrativas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça sua inscrição para Jovem Aprendiz Bradesco e inicie uma brilhante carreira profissional!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.