Diversos

Joias Coloridas – Nova Tendência

Joias coloridas sem duvida são peças magnificas e finalmente o universo das joalherias se rendem as tendências mais marcantes do momento. Foi difícil já que este ramo do mercado se prende muito a herança cultural conhecida como heritage é ela a razão de algumas marcas serem as mais caras do planeta .

joias coloridas tendência

Nova Tendência Joias Coloridas

É momento de mudança e criatividade e os artesãos começaram a aproveitar as ferramentas disponíveis de alta tecnologia e desenvolveram novas técnica de folheação e galvanização. Como resultado a marcas mais famosas começaram a tingir os metais preciosos e muito tradicionais como o ouro e titânia com todas as cores maravilhosas do arco-íris.

joias coloridas - tendência

O resultado do colorido nas joias são incríveis, veja foto acima o colar de ouro folheado a titânio da marca David Yurman, tingido da cor púrpura e cravejado de safiras pink. O bracelete da mesma grife tem diamantes cinza e ouro branco de dezoito quilates. As ear cuffs de ouro com diamantes e ródio são da joalheria Repossi.

Abaixo compartilhamos outras novidades em joias coloridas:

Em prata folheada a ródio, os anéis da Lynn Ban mostram a tendência junto com os brincos com diamantes, safiras e ametistas da AS29 um trabalho de folheado utilizando a cerâmica para ganhar esta maravilhosa coloração. Ouro Branco e rubis o bracelete de Solange D Azagury Partridge.

joias coloridas - tendências

Abaixo o anel da marca Nikos Koulis em ouro com esmeraldas, diamantes e ônix negra.

joias coloridas tendência anel

Na imagem abaixo temos folheado a ródio, o primeiro anel  incrível  da Dauphin  com ouro branco e diamantes negros. O outro anel é da Lauren X Khoo também em ouro branco folheado a ródio e inteirinho cravejado de brilhantes.

joias coloridas tendência aneis

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Jóias coloridas maravilhosas e perfeitas sonhos de toda mulher!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.