Moda

Joia Para Barba – Nova Tendência

Joia para barba a novidade é criação de uma joalheria italiana e serve para deixar as barbas mais charmosas seja ela de que tipo for. Iniciou na Europa e já esta fazendo sucesso entre os barbudos do mundo e que promete aumentar ainda mais os adeptos do novo acessório deixando os homens ainda mais bonitos e cheio de estilo.

joia-para-barba-nova-tendencia

Nova Tendência Joia Para Barba

Caveiras, âncoras e diamantes são algumas das opções disponíveis para compra e esta novidade começou por criação da Krato Milano, uma joalheria em Milão, na Itália, cidade que é um dos berços de inspiração para a moda mundial. A novidade deixa os homens barbudos ainda mais cheios de estilo e os novos acessórios foram criados pela designer de joias Valeria Stroukova. A nova coleção de joias para homens barbudos traz modelos bem pequenos e delicados, cheios de formas únicas e populares como âncoras, caveiras e cristais, que podem ser colocados em meio aos pelos, deixando a barba com um visual bem diferenciado e elegante.

joia-para-barba-tendencia

A joalheria informou que esta nova e diferenciada coleção de joias masculinas demorou mais de um ano para ser criada e o seu maior desafio foi desenvolver uma joia capaz de ficar presa em diferentes tipos de barbas, sem incomodar os barbudos. E enfim conseguiram já que o acessório para barbas tanto podem ser usados por barbas longas quanto em barbas curtas.

joia-para-barba-nova

Neste momento a joalheria está arrecadando fundos para poder lançar a novidade, até o dia 3 de novembro com a promessa de que quem investir na tendência das joias para barba receba seus acessórios até o final do ano, antes do Natal. E o mais importante eles entregam em qualquer lugar do mundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os homens também tem acessórios para dar mais estilo ao visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.