Esporte

Jogos Olímpicos – Rio 2016 – Ingressos

jogos-olimpicos-rio-2016A venda de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão a venda a partir do dia 31 de março. Usando o calendário de competições será possível cada um montar sua programação e enviar seus pedidos para participar do primeiro sorteio.

É o momento ideal para a compra dos ingressos porque estará disponível uma grande quantidade de entradas. São aproximadamente 700 eventos esportivos para escolha do torcedor que poderá solicitar ate 20 competições diferentes.

 

Nas competições como as finais de futebol masculino ou do voleibol onde a procura é bem maior, o limite de ingressos é de quatro por pedidos, nas demais seis.

Serão realizados dois sorteios, o primeiro sorteio será divulgado em junho o outro em julho. Somente  em outubro os ingressos que restarem serão oferecidos online e as bilheterias abrem suas portas fisicamente em junho de 2016.  Você pode também fazer seu cadastro no site e receber as noticias sobre o programa de ingresso.

rio-2016-jogos-olimpicos

Só pode participar maior de 18 anos, informando o numero de CPF e endereço fixo no país. Pessoas que morarem fora do Brasil só poderá efetuar a compra dos ingressos através de um revendedor autorizado(ATR) em seu pais de residência. A lista dos ATRs também estará disponível no dia 31 de março.

Então programe-se e não esqueça, acesse a pagina http://www.rio2016.com/  com seu calendário de competições e boa sorte!!!

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.