Entretenimento

Jogos do Facebook 2014 – Dicas dos Que Estão em Alta

logo-faceO Facebook é, atualmente, a rede social mais utilizada pelos internautas. Além de oferecer o chat entre os contatos do facebook, oferece também a opção de postar o que pensa e a opção de entretenimento.
Um dos entretenimentos do Facebook são os jogos. Além de jogar, os participantes fazer solicitações de jogos aos amigos da rede, ajudando na divulgação, quando envia uma solicitação, e ainda ganha um aliado para te dar vida, te dar ouro, para te salvar de prisões e coisas semelhantes.
Em 2013 os jogos do Facebook fizeram um sucesso enorme, em todas as notificações que chegava à rede de cada usuário diariamente, pelo menos uma era convite para jogos. O jogo de maior sucesso no ano passado, não foi lançamento do ano, foi lançado um ano antes, mas só estourou na rede em 2013. E esse ano não promete ser diferente.

Dicas dos Que Estão em Alta Jogos do Facebook 2014

O Facebook adicionou à sua lista em 2013 um jogo cujo nome é ‘Criminal Case’, que em português quer dizer ‘Ação Penal’, a intenção do jogo é investigar casos, encontrar pistas e através delas achar os autores dos crimes, se atingido os requisitos o seu nível vai subindo no jogo.

criminal-case

Um dos jogos mais esperados pelos internautas do Facebook foi o ‘The War Z’, que é um tipo de ataque zumbi que você controla. O jogo simula elementos de sobrevivência como sede e fome que aumentam no decorrer das partidas. Após a morte do personagem o jogador deve esperar 20 minutos para reviver ou pagar a moeda do jogo para que isso aconteça instantaneamente.

the-war-z

O ‘Candy Crush’ é um jogo quebra-cabeça, tem uma meta de pontos e tempo. Caso o tempo seja esgotado antes de atingir a pontuação, você perde a partida, caso atinja a pontuação antes do tempo esgotar você passa para o próximo nível. O jogo foi lançado em 2012, mas sua grande expansão foi em dezembro de 2013, por isso esse ano promete ganhar a atenção de muitos novos jogadores.

candy-crush

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.