Produtos

Jequiti Cosméticos Pedidos Fácil Online – Como Fazer

Jequiti cosméticos,  pedidos fáceis de ser feito online, através da internet.

Produtos-Jequiti

pedidos-online-jequitiA Jequiti é uma marca de cosméticos que tem conquistado cada vez mais consumidores. Pertencente ao grupo Sílvio Santos, a Jequiti traz para seus clientes produtos de qualidade, desenvolvidos com tecnologia de ponta e em diversas opções. Além disso, os consumidores possuem oportunidades de concorrer à prêmios, ou participar do programa do SBT, o Roda a Roda Jequiti.
A marca também é uma ótima oportunidade para pessoas que procuram independência financeira, seja com um trabalho extra, ou com uma oportunidade de faturar o seu próprio dinheiro. Assim como os clientes, as revendedoras também podem participar do programa, concorrer a prêmios, e ainda possui outros benefícios, como o Vale Saúde, que dá descontos em consultas e medicamentos.
Se você já faz parte do time de revendedoras, possui a facilidade de enviar os seus pedidos através da internet. Confira passo a passo como fazer.

Produtos-jequiti-pedidos

Como Fazer Pedidos Fácil Online Jequiti Cosméticos

Os pedidos são realizados pelo próprio site da empresa. Em um campo, localizado no canto superior esquerdo, está escrito "Consultor(a), clique aqui e faça seu pedido". É necessário clicar para ser redirecionado para uma outra tela, que terá um campo para preenchimento do e-mail e senha cadastrados. Caso você ainda não tenha, consulte sua gerente de venda para fazer o cadastro. Após entrar com os dados, é hora de selecionar os produtos da compra.
 Você poderá clicar nas categorias que aparecem no lado esquerdo. Ao clicar, os produtos daquela linha aparecerão na tela e você clica em comprar. Faça isso com todos os seus pedidos de clientes. Todos os produtos serão colocados no "carrinho de compras", um local que você pode acessar pelo campo no canto superior direito.
Ao finalizar a compra, aparecerá a relação de todos os valores de produtos. É preciso confirmar e depois imprimir o boleto para pagamento. Os produtos são entregues na sua residência dentro do prazo estipulado pela Jequiti.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • jequití com você
  • www big 1news com br carne do bau
  • jequiti com você meus pedidos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. othoniel lisboa disse:

    Quero saber onde está os produtos dos pedidos 27659324 e 27659495, feito em 14/12/2017, com promessa de entrega até 29/12/2017 e até hoje 04/01/2018,(16:55h.), não chegaram……e o que é mais preocupante, na página da situação dos pedidos, a informação que consta é – situação do pedido: entregue……….”A QUEM FOI ENTREGUE, CARA PÁLIDA”…..se não for muito incômodo, poderiam resolver o mais rápido possível. obrigado.

  2. Eliana Oliveira disse:

    Oi eu mim chamo Eliana e por que eu comprei um carne da jequiti e já terminei e recebi os meus produtos só que depois que eu recebi os meu produtos eu comprei outro cerne só que depois de alguns dias depois que eu já tinha comprado o meu carne chegou outro pelos os correios eu gostaria de saber por que que o que eu compre e de 12 reais e o outro que veil pelo os correio e de 15 reais.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.