Diversos

Jequiti Caldeirão da Sorte – Como Participar

Jequiti Caldeirão da Sorte é uma promoção conjunta com o carnê do Baú da Felicidade com sorteios todos os dias com apresentação de Silvio Santos no SBT. O programa Caldeirão da Sorte é uma atração que já passou antes pelo SBT, ele era exibido nos anos 80 com a mesma finalidade.

Jequiti Caldeirão da Sorte - Como Participar

Como Participar Jequiti Caldeirão da Sorte

Para participar deve ter o carnê do Baú da Felicidade Jequiti e ter realizado o pagamento da segunda parcela devendo estar em dia com as demais. Cada pessoa ao adquirir o carnê pode escolher o melhor dia para pagar de acordo com os seus rendimentos esta é uma maneira de evitar o atraso.

O cliente recebe no ato do pagamento de cada prestação do carnê do Baú da Felicidade, cupons um para cada prestação que venha a ser paga, que da o direito a concorrer durante todo o período de validade do carnê, enquanto houver esta promoção, totalizando ao final 12 (doze) cupons. Os participantes estarão concorrendo ao responder corretamente um prêmio R$ 1.000,00, uma letra com o valor de Mil Reais, sendo que ao acertar três letras ganha 10 Mil Reais se acertar duas letras ganha 5 Mil Reais.É necessário preencher seu cupom que deve ser enviado para o CEP Promocional: 05909-960.

Jequiti Caldeirão da Sorte - Como

A sua Consultora ou Consultor Jequiti, também pode enviar os cupons. O seu carnê deve estar cadastrado no site do Baú da Felicidade Jequiti para fazer o cadastro copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://bau.jequiti.com.br/). Preencha seus dados pessoais e os dados de seu carnê e responda a pergunta que está no cupom para validar a participação. “’QUE MARCA DE COSMÉTICOS DA PRÊMIOS PARA QUEM ADQUIRE O CARNÊ DO BAÚ DA FELICIDADE JEQUITI?.” Os sorteios estarão acontecendo até o dia 30 de novembro de 2016.

Jequiti Caldeirão da Sorte - Como cadastro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ao adquirir o seu carnê do Baú faça seu cadastro para participar do sorteio!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. luciene con disse:

    quero ganha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.